Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, junho 17, 2010

PROMOÇÃO RELÂMPAGO!!!

Promoção Relâmpago para inaugurar nosso blog!!!

Para ganhar uma linda Gueixa Marca Páginas como esta,
as regrinhas são:

- Ser seguidora do nosso blog
- Deixar um comentário neste post com nome e e-mail
- Fazer um post em seu blog, se tiver, com o link da nossa promoção

Atenção!!!: Somente participará quem preencher os requisitos
até o dia 24/06...

O sorteio será dia 25/06

Vamos sortear 4 pessoas!!!

39 comentários:

Feltros Delicados disse...

Olá, amei seu blog principalmente as Gueixas, tomara que eu seja sorteada...meu nome é Deleuza (Dele), e-mail; deleuzap@gmail.com...beijinho.

Dele

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Querida,

Já estou participando, é claro!!!
Divulguei hj lá no Feltro-Aholic.

Beijinhosss... Carine

Patrícia disse...

Oi!
tambem quero participar,já estou te seguindo
vou divulgar agora no meu blog...
http://patyeluartesanatos.blogspot.com/
beijos....

Maria Filomena disse...

Cara amiga,
já estou participando......
Adorei a gueixa.
Já pensou numa gueixa cá em Portugal??????
Beijos de Maria Filomena

Maria Filomena disse...

Opsss
esqueci
o meu e-mail é peralva57@gmail.com
e o meu nome é maria filomena
e o meu blog é
Filomena crochet

Mimos da Lene disse...

Olá Meninas ,

è claro que quero participar.Ganhar esse mimo será chique d+

Já estou dentro.seguindo e divulgando em meu blog.
lenecriacoesfazendoarte.blogspot.com

Beijocas da Lene BH MG

OBS: Me faça uma visita lá também tem promoção.

Meninas Travessas (Dani Almeida) disse...

Que mimo!!! Tomara que venha aqui para minha cidade São fidélis ! rsrsrs
Tô participando hein!

Nome: Danielle Almeida
e-mail: meninas.travessas10@gmail.com
meu Blog:http://meninastravessas10.blogspot.com/

Divulguei no meu Blog: http://meninastravessas10.blogspot.com/2010/06/promocao-relampago-no-blog-entre.html#comments

celiacroche disse...

OLA EU SOU CELIA DO BLOG CELIACROCHE ADORO TUDO O QUE SEJA ORIENTAL EESTA Gueixa É SIMPLESMENTE ORIENTAL _ CELIAGOMES74@HOTMAIL.COM VISITEM TAMBEM O MEU BLOG CELIACROCHE.BLOGSPOT.COM

Faniquito disse...

Olá !!!

Minha amiga Filomena contou da sua promoção. Adorei a gueixa.

Tô dentro.

ana_faniquito@ hotmail.com

Vou colocar o selo da promo no faniquito e fazer um post no faniquito mimos, tá.

Beijinhos

Ana

Regina Arts disse...

Eu queroooooo, uma vai ser minha é claro rs. Que linda essa gueixa muita fofa parabens
meu nome é Regina
o link http://blogreginaarts.blogspot.com/2010/06/promocao.html
Bjssss

Luiza disse...

Bom dia, adorei a sua gueixa, gostaria muito de ganhar uma, to começando o meu blog, e ainda nao esta pronto, vou colocar vc lá....e quero ser sua seguidora tbm....
Meu imail é mlupg2@bol.com.br
www.arte-emestilo.blogspot.com
Beijossss

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Olá,
Estou participando também, sou sua seguidora e postei no Aroam Ingá - http://aromainga.blogspot.com/2010/06/promocao-relampago-participem.html

E te convido para participar da promo que tá rolando lá também, cocorre a uma cesta de produtos Aroma Ingá. Te espero!

Bjinhussss

J Gomes disse...

Que liiiiinda!!! *__*

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn(@)hotmail(.)com
Não tenho blog...

Obrigada!

DAIANE DUTRA disse...

AMEI A GUEIXA, quero uma muito linda, beijo. DAIANE.DTR@GMAIL.COM VISITE MEU BLOG LARANJALIMAARTENANATO.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

Eu que não vou ficar de fora ...rss já aderi!!


stilobasico@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá
Também quero participar do sorteio.
Suas gueixas são lindas, parabéns!
Já sou seguidora e vou postar o sorteio na lateral do meu blog.
Eliane Reis
e-mail: emsr70@yahoo.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Karen Kessler disse...

Olá!


Queron uma gueixa para mim :)

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com


DIVULGANDO: http://karenciuffikessler.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-entre-feltros-e-tecidos.html

Anônimo disse...

Olá eu tb quero uma,Já vou levando,
Biscriss@hotmail.com São Paulo

Ivie Holthausen disse...

Opa... Eu também quero uma! rsrs
ivieholt@hotmail.com Curitiba
Só que eu não tenho blog ainda :(

Unknown disse...

Olá meninas

Seu blog é uma graça.
Eu quero uma gueixa, são lindas.
Já estou te seguindo, e tem um post da sua promoção no meu blog.

Nila Ribeiro
nilarts.artesanato@gmail.com
nilarts-artesanato.blogspot.com

Façam um visita.
Beijos....,
Nila

maryinha de Deus disse...

tambem quero participar...
já estou te seguindo,tá?
http://marynflores.blogspot.com/

Lee Albrecht disse...

Eu adoraria ganhar esse marcador de livro
leealbrecht.blogspot.com

Magalys disse...

Es un lindo marcador de libro! es una pena que no pueda participar por no tener blog. Sin embargo, felicitaciones por tan lindo trabajo y generoso regalo. Besitos

Marília disse...

GENTE NÃO PRECISA TER BLOG, SE VOCÊ TIVER PODE FAZER UM POST NO SEU BLOG, SE NÃO TIVER DEIXE SEU NOME E E-MAIL E PODE CONCORRER DA MESMA MANEIRA!!!

Marília disse...

E NOS SEGUIR...CLARO!!!
BJINHUS...

Lin M Sousa disse...

oi quero participar!!
Lin Sousa
cemporcento.lin@hotmail.com
bjs

Sissi Margarida disse...

Olá!!!! quero ganhar esse lindo marcador!!!!
Me chamo Simone
simonemargarida@hotmail.com

Solange disse...

Obá!!!!
Eu quero!!!!
Já te sigo e postei o link lá no meu espaço.
lange_ramos@hotmail.com
Limeira- SP

atelie oninho disse...

Olá! Gostaria de participar da promoção, adoro origami, vou postar no meu blog http://atelieoninho.blogspot.com Estou na torcida.Bjs!

Tecendo Sonhos disse...

Oi querida, acabei de encontrar o teu blog. Amei as tuas gueixas. Parabéns!!!Voltarei sempre!!
Espero que ainda de tempo para participar desta promoção maravilhosa!! Meu nome é Andreza B Boal
email: andreza.boal@gmail.com
Blog http://tecendosonhoscomvoce.blogspot.com
Vou colocar o link agora mesmo!! Beijocas e sucesso!!

Artesanato da Tita disse...

Olá já sou seguidora e queria imenso participar neste sorteio já vou colocar o post no meu blog sei que foi mt em cima mas so agora conheci o seu blog e adorei..

o meu é:http://artesanatodatita1.blogspot.com/

Já agora convido-te para participares no meu sorteio tb lá no meu blog;)

Kellynha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Suarez disse...

Adorei o blog...parabéns!! Acho que ainda cheguei a tempo de participar né?
Cristiane Pereira Suarez
seguidora: Cris Suarez
email: cristianecpereira@yahoo.com.br
link no meu blog: http://crissuarez.blogspot.com/2010/06/promocao-relampago-no-blog-entre.html

Bjus...

Rosana disse...

Boa noite, acabei de descobrir vcs.... Adorei o blog, mas ainda não tenho o meu. A partir de hoe serei sua fiel seguidora.

Rosana Araujo
rslna@hotmail.com

Gata Bacana Feltros disse...

Que lindo o blog ... e a gueixa eu querooooooo!!! Bom me tornei seguidora e anunciei um post da promoção lá no meu blog.
Danuza Llaneza
danuzallaneza@yahoo.com.br
http://gatabacanafeltro.blogspot.com

vanusa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanusa disse...

eu quero essa bonequinha linda!
amei!!
te seguindo.. rsrs
vanusa duarte
sonhandovivendoeaprendendo.blogspot.com
va_vanusa@hotmail.com
Espirito santo

Anônimo disse...

Adorei o blog, não conhecia.Foi-me indicado por uma amiga. Sempre tive desejo de bordar emm ponto cruz. Minhas filhas o fazem. Gostaria de ter aulas com voces, mas não sei on de estão. Parabéns e sucesse. Sempre que puder vou dar uma olhadinha.

Anônimo disse...

Oi Boa Noite!
Parabens pelo blog,muito interesante.
Adorei seus trabalhos... e é claro quero ganhar a Geisha linda do sorteio.
Claudia
zadkiel2001@hotmail.com