Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

sexta-feira, junho 25, 2010

Sucesso da Promoção!!! Agradeço à Todas!!!

Olá meninas...



O resultado da Promoção - Gueixa Marca Páginas - já saiu!!!


O sorteio foi pelo método Random.


Espero que todas tenham gostado de participar, e não acabou não, já estou preparando a próxima Promoção para Julho!!!


Agradeço à todas, pois se não fosse por vocês esse sorteio não teria acontecido!!!


Parabéns às 4 sortudas que ganharam as gueixas:


  • nº 8 - Célia - celiagomes74@hotmail.com – Blog Célia Crochet
  • nº 22 - Maryin de Deus - maryinflores@hotmail.com – Blog Maryin Flores
  • nº13 - Juliana Gomes – ju_korn@hotmail.com
  • nº10 - Regina - n1_regina@hotmail.com – Blog Regina Arts
Por favor entrem em contato passando seus endereços para o envio do prêmio!!!


E enviem suas fotos com seus prêmios.

Obs.: Os prêmios seram enviados Terça feira.


MUITO OBRIGADA À TODAS QUE FIZERAM DESSE SORTEIO UM SUCESSO!!!


Bjinhus...


Entre Feltros e Tecidos

5 comentários:

nilarts.artesanato disse...

Parabéns as sortudas e a vc pela linda promoção.
Beijos....,
Nila

Juliana Gomes disse...

AAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Adoreeei, adorei demais!! Sou fascinada por esse mundo do artesanato, eu também brinco com feltro haha!
Obrigada, Ma, fiquei muito feliz mesmo!
Beeeijo!
:D

Lin Sousa disse...

olá, buáááá´!! não foi dessa vez .. parabéns às felizardas .. bjs LIN

Criss disse...

Nen eu,rs,meninas sortudas,parabéns a todas,bjss

maryin de Deus disse...

oiê!!!!
obrigada...
Desculpe só hoje que ví que ganhei,
deixei meu endereço no seu email,
tá bom?