Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, julho 22, 2010

Cupcake de Feltro!!!

Eu amo cupcakes...
vi um trabalho na net a coisa mais linda e queria
fazer um para mim, mas não tinha molde,
então fui fazendo só olhando para foto
e deu nisso...


Não ficou uma graça?!
E ainda coloquei essência de morango.
Amei...
Estou morrendo de dó de vender
rsrsrsrs

Bjinhus à todas!!!

Um comentário:

Lisiane Aires disse...

Maravilhoso teu blog!!!!! Parabens! Agente fica com vontade de fazer de tudo um pouco,mexeu mt com minha imaginaçao...bjus com karinho.
ahhh aparece no meu,ainda ta meio bagunçado pois faz 1 mês que iniciei neste mundão de blogueiras.
http://lisianejacques.blogspot.com/