Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

segunda-feira, julho 19, 2010

Mais Feitos!!!

Uma vez vi na net um agulheiro em forma de ovo e achei muito legal e tentei fazer...

...esse é o resultado:


Foi sem molde, olhei e fiz na raça...rs!!!



Tic-tac para cabelo, muito fofo né?!
Vendo para salões de cabelereira.

Boas inspirações!!!
Bjinhus...

4 comentários:

Sheila Camilo disse...

Lindos!!! Faz PAP das florzinhas!!!
E a idéia do ovo é inesperada rsrsrs

Adoro seus trabalhos.

Bjus

Celena disse...

Adorei a idéia, gosto muito de trabalhar com feltro. Parabens.To começando um blog. e gostaria de convida-la pra ser uma de minhas seguidoras.artenaveia-celena.blogspot.com. obrigada.

Janaína - Casa de Faz de Conta disse...

Olá!

O ovo que vcs viram não foi esse aqui: http://casadefazdeconta.blogspot.com/2009/09/geeente.html?!

hahahahah

Um beijão!

Daiane Matt disse...

trabalhos lin