Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

segunda-feira, agosto 23, 2010

E a Vencedora ééé...

Olá Meninas...
Espero que todas estejam bem!

Quem será que ganhou tudo isso?




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E mais a surpresa, que não é mais surpresa, rsrsrs!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E a vencedora foi...

 
 
 
 
 
 
 
 
 






Nº 79 - Betânia -
Blog Cantinho da Betânia

Por favor enviar e-mail com seu endereço!!!

PARABÉNS!!!
 
E parabéns a todas que participaram, lembrando que
todas que participaram também levam um presente...
 
Esse selinho...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Isso mesmo, esse selinho é para todas as amigas que
participaram desse sorteio e também para aquelas que
eram de outro País e não puderam participar. Pode
pegar e levar para seu blog!
 
Muito obrigada mais uma vez à todas, esse sorteio só foi
possível graças à vocês, obrigada e até o próximo sorteio!
 
Bjkas

12 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a Betania , que vai ficar muito feliz com tanto presente.

Parabéns ao ENTRE FELTROS E TECIDOS pelo sucesso da promô

bjim e boa semana

Carol disse...

Parabéns a vencedora e ao Blog pela realização do sorteio, e que sorteio hém !!!
Haa eu peguei o selinho já que participei do sorteio rsrs. Meu primeiro selinho!!!!
Muito sucesso e tudo de bom.

Beijos

Betânia disse...

NOssaaaaaaaaaaaa!!!!
Estou radiante de felicidades!!!
Obrigada!!!
O meu e-mail: betaniag_sales@hotmail.com

Aguardo anciosa o retorno do e-mail para eu passar o meu endereço, ok

Beijos nos preciosos corações!

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Betânia Sales

blogencontrandoideias disse...

Obrigada pela sua visita a meu blog.
Amei o seu, pena que perdi este sorteio.
Snif,snif.....
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá meninas
Foi um prazer participar do sorteio, pena que não fui eu quem ganhou, mais tudo bem.
Parabéns pra Betania.
Beijos....

maçaroca da dê disse...

Parabéns prá ganhadora e parabéns pelo sucesso do sorteio!!

Bjks

Ah, estou levando o selinho!!

Luly Alves disse...

Oi !
Parabens pra Betânia e pra vc pelo sicesso do sorteio!!
Vou levando o selinho..
Bjinhs
Luli


Ps: tem sorteio la no meu atelie passa por lá.

Unknown disse...

que pena não foi dessa vez,obrigada pelo selinho,beijos

Cris Suarez disse...

Parabéns pra sortuda... Adorei o selinho, muito obrigada!! Já levei pro meu blog!!

bjus...

Cleise disse...

Menina, faltaram onze números! rsrs
Brincadeirinha, parabéns a vencedora e estou levando o meu prêmio.
Interessante, eu vi em um blog e achei lindo,ganhei,não é o máximo?
Obrigada pelo carinho.
cleise rejane

DAIANE DUTRA disse...

LINDO , LINDO. OBRIGADA.PARABÉNS PELO SUCESSO. BEIJINHOS.

Maria da Graça disse...

OI MENINAS !!!!!!!
PARABÉNS PARA A GANHADORA.....
E JÁ VOU PEGAR O SELINHO.....
BJKS MIL