Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, setembro 22, 2010

Agulheiro Cupcake

Olá Meninas,

Como vocês já devem ter percebido eu amo cupcakes,
em uma Troca a pessoa que tirei queria um agulheiro de
cupcake, então fiz este...

















Foi a primeira vez que fiz e última, rs, porque depois não tive
mais tempo de tentar fazer outros...
Essa semana vou ver se consigo fazer.
Infelizmente não tem molde, eu fiz no "olhomêtro".
Mas, fica a dica!

Bjks

6 comentários:

CRIS STELA disse...

Vim retribuir sua visita e desejar boa sorte no sorteio! Adorei o agulheiro! Beijão!!

Dedéia arte em feltro disse...

Tem um presentinho pra vcs no meu blog,bjs

Susana Beatriz disse...

Oi Fernanda,
Amei o cupcake, e os moldes também!
Visitei a sua loja virtual, ficou ótima!
Desejo que faça muito sucesso com as coisas lindas que vc faz!
Deus te abençõe!
Beijos

Eliana disse...

Tbm amo os cupcakes e estou me arriscando a fazer,ainda ñ coloquei as fotos no meu blog, já fiz uma fornada..os meus eu faço com 10cm de diãmetro
bjs

Unknown disse...

Olá, querida! Seu blog é maravilhosooooo.
Mas, amo cupcake. Eles,me remetem a infância. Beijocas!!!

Adriana disse...

Olá Marília,amei seu blog,muitas coisinhas criativas!Também estou participando do sorteio,espero estar com sorte!Amo cupcake,depois da uma olhadinha no meu blog...Sucesso pra você Marília!
beijos
http://feltrocutecraft.blogspot.com.br