Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

terça-feira, setembro 28, 2010

Molde Casinha

Olá meninas,

No último post, foi colocado diversos trabalhos feitos pela minha
companheirinha de aventuras a Eli, rsrsrsrs!!!
Ela que fez todas aquelas maravilhas, todos os créditos são dela.
E houve vários pedidos do molde da casinha, infelizmente,
não temos.
Mas...tem o molde de outra casinha que já postei aqui no blog!














http://josyartesanatosencantados.arteblog.com.br/155015/Molde-de-feltro-casinha/
Foi aqui que peguei o molde!!!












Espero que gostem!

Bjks!!!
Gabi e Li

2 comentários:

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga
No meu blog tem um selinho comemorativo para ti, passa lá e pega...
Beijinhos^_^

Susana Beatriz disse...

Oi,
Linda a casinha, obrigada por compartilhar!
Quero me aventurar qualquer dia em fazer uma dessa!
Beijos, e bom domingo!