Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

sexta-feira, setembro 17, 2010

Moldes

Oi meninas...

Para deixar o Final de Semana de vocês
ainda melhor, vou postar ulguns moldes
para vocês se divertirem!!!






































Tulipas








































Todos os moldes foram retirados da internet.
Favor se você for o responsável pela imagem,
favor avisar para darmos os devidos créditos.

Bjks à todas,
Bom final de semana!!!

3 comentários:

J Gomes disse...

Maaaaaaaaaaaa!!
Só pra dizer que estou sempre por aqui haha, mesmo quietinha!
Vi seus últimos trabalhos, ai, cada coisa linda!!! Dá até vontade de retomar... já faz tempo que desanimei e ainda tenho TANTO material!! É desperdício ficar parada. =/ Mas seu blog tá me inspirando hahahaha!
Beijoca e aproveita bem o fim de semana!
:D

Betânia disse...

Olá Lindas!
Adorei os moldes. Estou com vontade de fazer alguns trabalhinhos com feltro.
Os seus trabalhos estão lindos!!!

Beijos no coração!

Betânia

Unknown disse...

Seus trabalhos são lindos,parabéns!Tenha um abençoado fim de semana.Bjs