Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, setembro 01, 2010

PAP Rosas

Olá meninas...

Hoje venho com uma dica de flor de tecido, uma rosa.

Muito fácil de fazer, mais fácil que a tulipa.

Achei no blog fofo, da Fátima, Patch Bahia.

Eu fiz a minha, olhem o resultado:








































Aprenda agora:

PAP rosas de tecido.















Corte uma tira de tecido medindo mais ou menos 38 cm x 8 cm
( a medida depende do tamanho da rosa que quer), use agulha e linha.















Dobre a tira ao meio...














Alinhave toda a tira na poarte que está aberta, como mostra a foto...















Vai ficar toda franzida...















Dobre uma das pontas feito um triangulo e começe a enrolar...
Conforme enrola vá montando a rosa, vá dando pontinhos na
base para prender bem...















O acabamento eu faço dobrando a outra ponta do tecido para dentro
da rosa e prendo com pontinhos...















Para o caule, forre um palito com fita verde ou pinte com tinta verde
e cole com cola quente no fundo na rosa.















Está pronta...para esconder esta parte do fundo que está feinha,
coloque uma folha espetada no palito e colada na base da rosa.
Pode ser de tecido ou feltro.


O acabamento é que vai dar charme...
 
Espero ajude à todas!!!
 
Bjks
 
 

5 comentários:

Dani disse...

Eu tenho muita vontade de fazer flores de fuxico, mas não tenho talento com tecido!! rs estou tentando tentando...sou apaixonada pela tulipa!
meu negócio é tinta rsrs mas quem sabe..
um beijooo e obrigada pelo PAP

DAIANE DUTRA disse...

TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG. BEIJINHOS.

DAIANE DUTRA disse...

oieeee... seu nome ta la no 22. BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA.

Unknown disse...

Linda sua rosa e muito legal sua explicação, vou tentar fazer uma hj, obrigada, beijos!

Unknown disse...

olá passando para conhecer seu blog eu ammmmeeeei tudo parabens pela perfeição de seus trabalhos acabei me tornando sua seguidora bjos se quizer me fazer uma visitinha http://marcela-minhasartes.blogspot.com