Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, outubro 21, 2010

Decotape de tecido

Oi gente....

Achei um PAP ma-ra-vi-lho-so!!!

São decotapes de tecido, muuuuiiiittoooo
fácil de fazer, eu amei e não poderia de
deixar de dar essa dica à vocês...

Achei no blog da Laurina
Ela fez a versão dela desse PAP pois o site original
está em inglês.

Vamos lá:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cole a fita dupla-face no tecido:

Pressione bem!


Recorte as sobras:




















E aproveite todos os retalhinhos para enfeitar envelope
e pacotes de presente!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que gostem da idéia!!!
 
Bjks à todas!!!

7 comentários:

Artes da Li disse...

Ei Flor....vc foi uma das vencedora da promoção...passa la e confere...parabéns.

Thaís disse...

Olá, Marília, achei super interessante a idéia. Vi sua troquinha(lá no blog da fê), parabéns, quanta coisa linda...eu adoro fazer troqunhas e eu faço bijus, que tal uma troca comigo? gostaria? aguardo sua resposta, bjs
Thaís
thaisecoisas.blogspot.com

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Oiiiii!!! Eu ameiii ameii essa dica!!! Vou ver se faço isso uma hora dessas!! Uma fofuuuura o blog!! Bjoss

Dedéia arte em feltro disse...

MEnina essa é ótima!!!
Adorei a idéia
Valeu!!!!
bjs
A proposito quanta coisa linda ,hein?

Tati Mafessoni disse...

Muito legal!
adorei a dica!

marcia valeria disse...

Eu adorei essa idéia,vou fazer.bjs

Margareth Mazzilli disse...

Muito legal mesmo essa idéia!
Uma excelente opção de utilizar aqueles
pedacinhos de tecido e não sabemos o que fazer
com eles e acabam esquecidinhos num cantinho.
Parabéns e obrigada por divulgar a dica!
Amei o blog!
Bjinho e sucesso! =*