Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Predrinhas...

"Se essa rua, se essa rua fosse minha,
eu mandava, eu mandava ladrilhar,
com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante,
para o meu, para o meu amor passar..."

Olá meninas,

Com essa música da nossa infância, tenho um desafio:

Minha avó deixou o vaso dela quebrar, que continha essas
pedrinhas e ela ia jogar fora, mas quero fazer alguma coisa...

















O desafio é:

O que fazer com elas?

Por favor, gostaria que vocês me enviassem algumas idéias!!!

Vamos botar a caixola para funcionar, lá no Flickr,
já me deram algumas idéias.

Bjks!!!

5 comentários:

Luíza Melo disse...

olá Marília
eu frequento as reuniões budista mas ñ sou convertida... mas gosto bastante de lá ir.
sobre as pedrinhas vou tentar pensar em algo =)
Lu

Paula disse...

Vixe... essa é difícil... olha você pode aproveitar essa pedrinha pra segurar teus lápis ou pincéis de maquilagem assim ó: pega um recipiente de vidro (eu acho mais bonitos o quadrangular), preencha 1/3 ou 2/3 dele com as pedras e fixe teus pincéis lá. Fica estéticamente legal e as pedrinhas ajudam a segurar os pincéis, que não ficam apoiados pelos cantos do pote hehe 1bj Paula

Fernanda disse...

amiga, não consegui pensar em nada criativo... rs...
uma vez, quanto eu estava montando meu aquario, sobraram umas pedrinhas iguais a essas, mas em tons bege e brancas, tambem não sabia o que fazer... metade eu dei para uma amiga, ela disse que ia colocar no jardim e o resto eu fiz uma montagem, comprei um potinho de vidro e coloquei elas dentro, intercalando as cores e uma florzinha no centro, ficou muito bonito.
beijos

♥ Lila ♥ disse...

Oi Marilia e Eli, como estão? Espero que bem.
As pedrinhas são bonitas e vocês podem fazer um mosaico, misturando a outras partes. Podem compor um quadro/paisagem, usando-as como a base/chão do cenário, ou mesmo usá-las na lateral de uma bandeja com tampo de vidro. No meio coloque uma linda decoupage com tema de flores.
Bjkas,
Lila

ANA LÚCIA disse...

As sugestões das amigas são ótimas e as minhas ideias são parecidas. Você ambém pode uilzar em caixas de madeiras, porta retrato, moldura de espelho, etc...
Abçs,
Ana