Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Últimos Feitos!!!

Olá meninas...

Finalmente fotos...rs!

São meus últimos feitos...

Pimentinhas...






















Móbile de Borboletas...























Pregadores revestidos...

















1º Laranja - em tecido



















2ºe3º - pintados à mão



















4ºe5º - revestido com decotape (durex)















6ºe7º - com carimbo
Isso mesmo, os dois últimos fiz com carimbo...
a foto não é muito boa mas...























Eu gostei muito dos pregadores!!!

Bjks

8 comentários:

Dani disse...

Lindos feitos, principalmente os pregadores. adorei. Inspirador =]]
beijinhossss

Fernanda disse...

amiga, que novidades lindas! adorei tudo, principalmente o mobile de borboleta, nossa, ficou lindo!!!!!
beijos

Kawaii Biscuit disse...

Adorei, o móbile de borboleta tá lindo!
Os pregadores ficaram muito fofos e como são úteis, né?
Bjs.

Nayume disse...

Tudo lindo, adorei o móbile!

Mali Pering disse...

Uhuhuhu! Eu gostei de tudoooooooooo! Lindos, fofos! Bjosssssssssss

Peia e Nêssa disse...

Olá,
Vim dar uma voltinha por...Seja bem-vinda ao Nossa Arte & Cia.
Lindas suas peças...parabéns.

bjos

Nêssa

Luci Cardinelli disse...

Uma gracinha os pregadores! Tantas formas de fazer, não é?

beijos

♥Ana Paula♥ disse...

Adorei seus trabalhos, eu tb já fiz algumas pimentinhas, dê uma olhadinha no meu cantinho, espero q goste.
Já estou te seguindo, pois gostei muito daqui.

Beijinhos e tudo de bom.