Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

O que ando fazendo...

Olá meninas...

Vim mostrar o que ando fazendo, fiz esse Marca Recados


















Facinho de fazer, comprei o MDF, pintei de branco
e colei os pedacinhos de tecido!


















Também fiz um vasinho, onde minha inspiração foi um
post do Super Zíper...























E meu cantinho de trabalho ficou assim...


















Também fiz uma capinha para o meu IPhone...



































Espero que gostem das últimas coisinhas que fiz e
também do sorteio que tá rolando aqui!

Bjks...

2 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Amei tudo!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Sonhos e Artes disse...

Tudo lindo Marília! Estou com saudades de voces, tá? Bjus. Josi