Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

segunda-feira, março 28, 2011

Sorteio e Selinho!

Olá garotas...

Vim divulgar um sorteio massa que tá rolando no Blog Mirela Scrap Life


















Corram e participem, as inscrições vão até 08/04 o sorteio rola dia 10/04!!!

Também tem o sorteio do Blog da Mara, que está demais, sorteio rola dia 10/04 tb!!!



















Também recebi da querida Jackie Sotero esse selinho, que ofereço à todas minhas seguidoras como sempre, minhas queridas e amadas!



















Beijinhus...

Um comentário:

Karen Kessler disse...

Oi flor,

obrigada por mais um selinho :)

Adoroooo...

Já está lá no meu blog.

Beijos,

Karen