Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, abril 27, 2011

Sorteio de Aniversário!!! ENCERRADO

Olá meninas....bom dia!

Hoje vim anunciar o grande Sorteio de Aniversário de 1 ano do nosso Blog,
dia 26 vamos completar 1 ano e ganha o presente é você!

É muito fácil de participar, basicamente não tem regras, apenas vou precisar que:

- Deixe apenas aqui nesse post um comentário com nome e e-mail


Somente para quem tem endereço no Brasil, desculpe!

Se quiser pode me seguir, agradeço, e se quiser ajudar a divulgar levando nosso banner para seu blog, Twitter, e-mail também agradeço!


As inscrições vão até dia 22/05 e o sorteio claro dia 26/05!!!

Aproveitando quero agradecer mais uma vez à todas as pessoas que fazem desse blog um sucesso!
Lembrando que aqui tem um selinho exclusivo que fiz para todas vocês de presente, é só pegar!

Vamos lá pessoal começou!!!


Atualização sobre o sorteio AQUI

Bjks...

243 comentários:

1 – 200 de 243   Recentes›   Mais recentes»
Lin M Sousa disse...

oba eu quero!
Lin Sousa
cemporcento.lin@hotmail.com
são gonçalo rj

Patrícia disse...

Participando!
Patrícia Correa de Lima
patriciacruzlima@hotmail.com
Brejo Bonito MG

Ana Carla Benet disse...

Eu quero ... eu queroooo!

Ana Carla Benet
anacarlabenet@gmail.com


Bjooooooo

Sônia Pb disse...

Que presente legal.....
nome - Sônia
email - sbspsp@gmail.com

bjs
Sônia

Anônimo disse...

Olá, meninas, bom dia!
Eu quero! Adoro participar de sorteios, embora não tenha ganho nada ainda. E também vou divulgar no blog.
teresa ap de aquino soranso
teresa.aquino@itelefonica.com.br
http://flordocampoatelier.blogspot.com
Araraquara SP
Bjs

MariseMaia disse...

Eu vou querer!!!

MariseMaia
marise.maia@gmail.com

Joinville/SC

Adriana Holanda Tavares disse...

Adriana de Holanda Tavares
adrianahtavares@hotmail.com
MIl beijos

Martinha disse...

Olá, adoro o blog de vcs e visito sempre, gostaria de participar do sorteio!
Marta Cristina Guimarães
martaguimaraes23@yahoo.com.br

Vou divulgar o sorteio no meu blog: http://meudiariovirtualmartinha.blogspot.com/

Unknown disse...

Também quero participar!
Elisangela R. Keller
elirkeller@hotmail.com.

Vou divulgar no meu blog.
Um abraço,
Eli

marcia valeria disse...

Oba!Eu quero
marcia valeria
jetbam@hotmail.com
ja divulguei na lateral do meu blog
bjs

Carine Gimenez disse...

Sorteio imperdível!!!
Carine Gimenez
coisasdecarine@gmail.com

Luci Cardinelli disse...

Não posso ficar fora dessa!!!
Parabéns pelo niver do blog! que venham outros aniversários e com mto sucesso!

Luci cardinelli
artesdaluci@gmail.com

beijoss

Fernanda Reali disse...

Amo sorteios simplificados!!! Claro que vou participar e divulgar no twitter.

fernandareali.blogspot.com
fernandareali@gmail.com

bjs

Tati Mafessoni disse...

Marília!!
parabénspelo níver do blog!
vou divulgar na minha barra lateral!
beijo!
Tati
tatimafe@hotmail.com

Anônimo disse...

olá eu quero participar

Renata Oliveira
email: renata990@hotmail.com
blog:http://rvopromosortetroq.blogspot.com/2011/04/sorteio_27.html

bjos e parabéns

Giovanna Patchwork disse...

Oi!
Já estou participando então!!
Email:giovannapatchwork@gmail.com
http://giovannapatchwork.blogspot.com

Parabéns!!

Unknown disse...

Adorei os mimos que bacana!

ramalho.juliana@yahoo.com.br
Blog: http://juliramalho.blogspot.com

Vou divulgar! bjks

Clara Miranda disse...

Super quero!
Que kit lindo!
Clara Miranda
claramm@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjim

Luciana Kajiura disse...

Sorteio! Obrigada querida!
e-mail: lucianakajiura@gmail.com
cidade: São José dos Campos - SP
Bjos, Lu.

Natalia Breda disse...

Olá Meninas
Parabéns !!!!
Quero participar sim, e vou postar lá meu blog!!!
http://www.natybreda.blogspot.com/
e-mail: naty_bred@yahoo.com.br
São Bernardo do Campo - SP

Bjus
Naty

Érica Gomes disse...

NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario-do-blog-entre.html

arte é vida disse...

se a minha filhada indicou e por que e bom e bom mesmo eu ja to participando
meu nome luana paula
blog http://paulasincer.blogspot.com/
email: paula,oliveira.sincer@gmail.com
e se queiser me conhecer da uma passadinha la bjs tambem vou divulgar

denize disse...

Eu quero!
Denize Silva
dede19782009@gmail.com
Goiania/Go

Unknown disse...

obaaa. sorteio

adoro!!!
Mirelle Mendes
tassara2@yahoo.com.br
Laguna - SC

Solange disse...

Olá Marília e Eli,

Parabéns pelo niver do blog!
lange_ramos@hotmai.com
Limeira - SP

Jeanine disse...

Adoro seu blog, é tudo muito fofo!!!
Já sou sua seguidora
Jeanine Araújo
jeanine.a.araujo@hotmail.com
Florianópolis-SC

http://www.artesanatodaveu.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi...
Parabéns pelo blog!!!!
Quero participar... adorei o sorteio...

e-mail: elisianebrinhosa@gmail.com
São José \ SC

Penha Art disse...

Oba! Eu quero! Divulguei no meu blog, ok?
Penha Martins - Penha Art
penhaart@yahoo.com.br
http://penhaart.blogspot.com
São Paulo / SP

Unknown disse...

Primeira vez que visito o blog e amei...
Parabéns pelo aniversário!!!
Michelle - Goiânia
lacerdacamara@gmail.com

Valéria disse...

Eu quero... Já te sigo e amo seu blog, você vai participar do encontro de blogueiras?
Valéria Martins
e-mail: vmsdesigner@yahoo.com.br

Jackie Sotero disse...

Obaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Eu quero!!!!!!!!!!!!!

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba
www.jackiesotero.blogpost.com

bjokas

Talita Oliveira disse...

Eu quero!!!

Talita Oliveira
talitaoliv.silva@gmail.com
Sao Paulo - SP

Bjos

MENINA MOÇA....BY KARINE BERNARDES disse...

OLÁ AMIGAAAA...TB QUERO PARTICIPAR....
KARINE BERNARDES
JACAREÍ-SP
KARINEBPB@HOTMAIL.COM
ORKUT E FLICKR
"EU QUE FIZ...ARTESANATOS!!!"

deti taisses disse...

Eu também querooo!
detitaisses@hotmail.com

Marcia Pergameni disse...

Quero!!
Marcia Pergameni
pergameni@gmail.com

Nile e Richard disse...

Oi pessoal.
Já estão fazendo 1 aninho,Parabéns!!
Também quero participar e já está postado aqui
http://tudoquegostamos.blogspot.com/
ns115799nilesantos@gmail.com
bjtos.Nile.

Édina Cunha disse...

Parabéns pelo blog meninas!
Adorei a promoção e quero ganhar tudinho. ^^

Édina Cunha
edinacunha@globo.com
Ribeirão Preto - SP

Sandra Nunes disse...

Participando!
Sandra Nunes
sand.nunes@yahoo.com.br
São José do Rio Preto/SP

Pequenos Mimos disse...

eu queroooooooooooo
Priscila Saoud das Neves
pri.saoud@yahoo.com.br

bjs

cacau disse...

OI QUERIDA, EU QUERO PARTICIPAR, TOMARA QUE EU GANHE!
claudiahardmann@hotmail.com
bjs

Melanie disse...

que legal! eu quero participar, meu nome é melanie de oliveira e meu email mel_m78@hotmail.com

cecilia.cascais disse...

Ola PARABENS,ca por casa tambem houve aniversario ontem,da filhota
beijocas

Unknown disse...

AMEI!!!
HANNALU EMNDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com

Grazi disse...

Quantos mimos! Parabéns pelo niver do blog!!
Grazi
grapaz@hotmail.com
curitiba-PR

Krafterapia disse...

Olá!!!!
Já tem muito tempo que acompanho este blog, mas como faz pouco tempo que tenho o meu, agora estou seguindo pra valer!!!!
Estou participando!!!
Carolina Resck Sirineu Malagó
E-mail: crescksirineu@hotmail.com

Ah! Divulguei no meu blog!!!
http://krafterapia.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-blog-entre-feltros-e-tecidos.html
Aproveitem para dar uma passadinha lá!!!
Se quiserem podem me seguir também! Será um prazer!
Beijos
Carol

Marcilia Reis disse...

ADoro seu blog,e adoraria que um kit feito com tanto carinho viesse para cá.
beijos
marcilia@bol.com.br
marcilia reis

Luly Alves disse...

Ois !
Já tô aqui de novo... hehe...
Parabens !!!!
Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Bragança Paulista - SP
Bjs

Silvana disse...

Participando!!!
Silvana Azevedo Moreira
silvanafam@oi.com.br
Vou divulgar na lateral do blog.
Beijos!!!Parabéns!!!

Simone Aline disse...

Amei! Amei! Amei! Vai ser um super presente de aniversário também para mim!!! kkkkkkkk

Simone Aline
simonealinechagas@gmail.com

http://simone-aline.blogspot.com/

Débora Castro disse...

eu quero!!eu quero!!
tomara que a sorte esteja cmg..
Nome: Débora Castro
E-mail: binha.castro@yahoo.com.br

ah..divulguei na barra lateral do meu blog!!
Beijos

By Veruska disse...

Oi... Já estou participando do sorteio, eu quero!!
Já estou seguindo o blog e divulgando o sorteio no meu blog.

Veruska Lemos
Araranguá - SC
veruskaflemos@hotmail.com
byveruska.blogspot.com

Bjss, Veruska

Artes da Li disse...

Obbbaaaa...vim participar.
Liliam Soares
Juiz de Fora MG
liliamwsoares@gmail.com

Bjus

Anônimo disse...

Eu quero!
Lenira/Taquari-RS
lenirahaus@hotmail.com

Unknown disse...

Oba!!! Eu quero!!!!Beijinhos Andrea
lontra.andrea@gmail.com
Nova Friburgo RJ

Rosana Garcia Hess disse...

eu quero.....
kisses
Rosana
e-mail: rosanagarciahess@ig.com.br
Curitiba-Pr.

Edna disse...

to participando
bjs /Edna
bazarmeuestilo@gmail.com

Nádia Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nádia Silva disse...

Eu adoro comemorar!!!! Parabéns pelo aniversário do blog e o pela idéia de nos presentear com o sorteio. Bjks
nisabel_8@hotmail.com
www.scrapna.blogspot.com
Nádia - SJC

Mundo de Jozi disse...

Seu blog é lindo, parabens. Quero participar do sorteio. Estou divulgando o sorteio na lateral do meu blog, dá uma passada por lá!

Beijos

www.mundo-de-jozi.zip.net
joziapg@hotmail.com

Vanessa Oliveira disse...

Quanta coisa fofa eu quero participar.
Vanessa Oliveira
victor.yasmin@hotmail.com
Cel Fabriciano-MG
Vou divulgar lá no blog http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/
Beijokas.

Suzi disse...

Amei os mimos!!!

Quero participar

Seguidora: Suzimara Cano Pereira
suzionac@hotmail.com
Campo Novo do Parecis - MT
Bjs

Juliana disse...

Sou fã e seguidora de carteirinha...Vir aqui é sempre uma alegria...
Não tenho muita sorte em sorteio, mas não custa nada dá uma chance a sorte...
Nome: Juliana Lima de P. Figueiredo
local: Rio Branco - ACRE
Blog: www.vidaartevida.blogspot.com

Melanie disse...

oi marília, obrigada pela mensagem no blog, nao se preocupe, moro em aquiraz ceara! entao endereço de entrega no brasil tenho! bjos

gwy disse...

Anamaria Campos
fuzzyform at hotmail.com

Unknown disse...

Vou participar para comemorar a volta do Entre Feltros. Que bom que o susto passou! Bjo, leíse/allegroartes -RJ.

Faniquito disse...

Eba, agora que já está tudo resolvido...vamos a festa. hehehe

Parabéns pelo niver do blog e que venham muitos anos pela frente

ana_faniquito@hotmail.com

vou levar o selinho para barra lateral do meu blog, tá.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Vania Oliveira disse...

Ola!
Vim agradecer a sua visita e aproveitar pra participar do sorteio também.
Parabéns pelo niver,muito sucesso!!!
Vania
vanitarj@hotmail.com

Cris disse...

Oiiii!!!
Quero ganharrrr !!!
Uma graça tá o blog!!
Me visite tambem!!
bj
Cris
artesanatodelacres@gmail.com
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Lady Samy disse...

nome:samantha tomczak
email para contato;samanthatomczak@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meninas, parabéns pelo aniversário do blog.Já estou participando do sorteio e vou divulga lá no meu blog.

Eliane Reis
e-mail: emsr70@yahoo.com.br
artsonhos.blogspot.com
Bjos e sucesso sempre.

MIRELA Scrap Life disse...

Participando !!!!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
e-mail : mire_peri@hotmail.com
divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/05/sorteio-entre-feltros-e-tecidos.html
Mirela Perini
Águas de Lindóia/SP
bjus e sucesso hj e sempre !!!!!!!!!!!!

Murieel disse...

Participando !!!
Seguidora: Murieel
Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/05/sorteio-entre-feltros-e-tecidos.html
E-mail: muri.eel@hotmail.com
Muriel Perini Tiengo
Águas de Lindóia/SP
Bjusssssssss

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oba! Eu tb quero participar!!
Parabéns pelo aniversário do blog!!!

Eu dei uma olhadinha nos outros posts e amei!!! Já virei seguidora!!! Tem várias dicas ótimas aqui e gráficos maravilhosos!
Parabéns!

Bjo!

Ana Yamamoto
blogprincesas arroba gmail ponto com

Lu Holthausen disse...

Olá meninas, ultimamente como não tenho tido tempo de trabalhar minhas abilidades manuais, visito as amigas. Hoje navegando nos blogs que sigo encontrei o sorteio de vocês e vim aqui ver o trabalho de vcs e tbm participar do sorteio.
Agradeço as dicas "mara" que tem no blog e parabeniso vcs pelo trabalho.
Meu nome Luciana R Holthausen
Meu blog lusetons.blogspot.com
passem por lá, tenho posts de vários trabalhos que encontro na net, já que os meus estão parados
Abraços e sucesso.

michele disse...

Olá,

Gostaria de participar deste lindo sorteio e de ganhar, é claro!!!

Obrigada e Suce$$0....

Michele Barrili
barrili@ig.com.br
Caçapava/SP

Jeicy Ellen disse...

nome: Jeicy Ellen Elias
email: jeicy_ellen89@hotmail.com

Fabi Guedes disse...

Participando!
Fabiane Guedes
fabiguedes85@yahoo.com.br
http://coisinhasqueeugostodefazer.blogspot.com

Sheila Camilo disse...

Eu quero... quero tds os mimos....

Sheila Camilo
sheila_kamia@hotmail.com
Poá - SP

bjinhos

Dezinha disse...

Déborah vale
dezinha19@ig.com.br

AMATEC - RO disse...

Mirian
mirianrp@bol.com.br

Que delicia o seu blog, estou amando!
Ah eu quero ganhar esse sorteio, então desejo tudo de bom pra vc e boa sorte pra mim!!!

Rita Barbara Martins disse...

Adoro seu blog visito ele todos os dias, gostaria muito de ganhar esses mimos.
Abraços

Hannab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Olha eu aqui participando tb e desejando mais anos de sucesso ao blog.
Ana Paula Santiago
apssantiago@yahoo.com.br

Beijos

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor...

Tô dentro...

Nome: Ana Luiza Pacces
E-mail: ana@anabananna.com.br

Divulguei na lateral do meu blog:

www.anabanannascrap.blogspot.com

E esse blog maravilhoso não tem como não seguir, adoro tudo que rola por aqui.

Beijos.

Gisele Cavassin disse...

Parabéns pelo blog... tem muita coisa legal por aqui, e sempre dou uma espiada!
Adoro sorteios!

gicavassin@uol.com.br

http://papeltecido.blogspot.com

Beijos da Gi

linda disse...

okit e lindo d++++++++ parabens pelo niver vou
torcer p ganhar essa belezura
nome linda gonçalves
email-doralina@bol.com.br
sp-capital

Bikel Artes disse...

oie.... vou postar o selinho la no meu blog...

meu email é raquelbialli@hotmail.com

quero participar tbm..... rsrs

bjkas

Géssica disse...

eu querooo..

meu email é gessicafernandes_@hotmail.com

Susi Glaser disse...

Puxa, que legal, parabéns e que seja o primeiro de muitos.
Meu email susigla@gmail.com
Beijos.

Scrap Lembranças disse...

Marília, quero muito participar e ganhar claro!!! Fiz uma postagem no meu blog, dá uma passadinha lá: scraplembrancas.blogspot.com

mariana diaz
marianacdiaz@hotmail.com

Bjs

Paula disse...

Ai q delícia, quero participar tbm!!!
Meu e-mail: pafali@ig.com.br

Beijinhos

Geli disse...

eu queroooo

angeli rodrigues
angelirodrigues@hotmail.com
seg: angeli
joaçaba.sc

LINDA FLOR DE LIZ disse...

EU QUERO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO
GESSIJANE S. DE OLIVEIRA

ssijane@hotmail.com

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Gisele Alves disse...

Olá!!!
Eu quero participar! E ganhar esse lindo kit!
Vou fazer um post no meu blog, ok?


Gisele Alves
gialves@onda.com.br

Bjnhos e parabéns pelo blog!

Carmen Ferreira disse...

estou participando...
estou te seguindo e divulgando no blog...
tem sorteio lá também...
carmen ferreira
carmendafs@gmail.com
rio de janeiro rj
bjos

Arte Com Quiane disse...

participando!! eu querooO!!
quiane
e-mail: sac-blog@hotmail.com

ja sou seguidora antiga e divulguei aqui:
http://garotadebatom.blogspot.com/2011/05/entre-feltros-e-tecidos.html

e tbm no meu twitter: @_quiane

parabéns pelo aniversário do blog!!!!!!!!!!!!!!

bjusss

Juliana disse...

Ue' nao tinha visto o sorteio antes :) Ainda bem q ue cheguei a tempo :)
Juliana Gomes
juliana@stitchwizarddigitizing.com
http://bonequinhosdepano.blogspot.com/
Ja' tou levando pro meu blog :)

JÔ Estilo de Moda disse...

Participando!!
Seguindo: Josilene Lima
Também Divulgando: http://josigamabrasil.blogspot.com/2011/05/entre-feltros-e-tecidos.html
Seu Blog é Um Encanto, Parabéns!!!
Bejinho!!!

Karen Kessler disse...

Parabéns pelo sucesso!!

Participando:

karen kessler

divulgando: http://bykarenkessler.blogspot.com/p/sorteios.html

beijos

Edna Artesanatos disse...

Olá, queridas Marília e Eli !! Adoro as novidades do Blog de vcs e visito sempre !! E é claro que gostaria de participar do Sorteio!
Edna de Azevedo Cambui
carlacambui@hotmail.com

Vou divulgar o sorteio no meu blog: http://ednariopretoartesa.blogspot.com/

** Beijossssssssssssssssssss **

Edna de Azevedo Cambui

Lurdinha disse...

Parabens pelo blog,adoro...Vou participar e já vou divulgar no meu blog
Lourdes Fuzari Basilio (lurdinha)
Artesanato Criando ARte
Ouro FIno mg
email;Artesanatocriandoarte@yahoo.com.br
www.artesanatocriandoarte.blogspot.com

artelinhaseagulhas disse...

Que lindo, eu também quero!
Parabéns!

e-mail: vaniamariagregorio@yahoo.com.br

Bjos...

Unknown disse...

OLA MENINA
Adorei o blog, muito bom passear por aqui e principalmente quando tem sorteio aff quero muito participar, ainda bem que cheguei a tempo rsrsrs
com certeza vou postar la no meu blog , ja sou sua seguidora quero vir muuuuuuuuito aqui, um grande beijo

Cris

http://adorocraft.blogspot.com/

cristine.craft@gmail.com

Sorocaba / SP

Anônimo disse...

nossa q lindo vc está de parabéns com seu blog é muito fofo e muito bom.
A desde já peço descupa pelo anônimo pois estou no serviço fazendo minha participação e n posso acessar minha conta aqui.
Nome - Vania Maria da Silva Lemos
Seguidora - Vania Lemos
email - vanialemoshta@hotmail.com
Cidade/ Estado - Pires do Rio - Goiás

Muito sucesso p vc

Gi Molina disse...

Também quero!!

Gisele de Araujo Braga
gibraga@r7.com

Marcélia Macidália Leal disse...

Participando =)
Marcelia Macidália de Macêdo Alves
@mmacidalia e @boatoseafins_
marcelia_macidalia@hotmail.com

Poliana Prates disse...

Participando também!!
Obrigada pela oportunidade!! =]
prituca.artesanato@gmail.com
@Prituca

Rosana Cumpri disse...

Eu quero um tanto assim, ó!

Rosana Cumpri
ninacumpri@gmail.com
@rosanina

São José dos Campos - SP

Glauciane disse...

Parabéns pelo sucesso!!! Que este seja o 1° de muitos e muitos anos do blog!
Quero ganhar, heim? Já divulguei no TT. ;)
Bjos!
Glauciane Mata
glauciane_bhz@yahoo.com
@Glaumata

Renata Floriano disse...

Parabéns pelo blog, estou conhecendo e amando ler tudo o que está aqui :-)
Beijinhos e muito sucesso p/ ti!!!

@k_best
re.floriano@hotmail.com
ES

Elaine Canha disse...

Oi
Vamos ver se dessa vez eu consigo

Elaine Canha
lanecanha@hotmail.com

Renata Reginato disse...

Olá!
Eu ainda não estou participando??? Se não... agora estou... rsrsrs
Não posso ficar fora dessa. Eu quero!!!
Renata Reginato
http://artesanatabyrenata.blogspot.com/
Bjos

marcia valeria disse...

Olá,eu quero participar
marcia valeria
jetbam@hotmail.com
Ate hoje nao ganhei nada,mas quem sabe vai ser agora né?
bjs

Dani Schwab disse...

Parabéns pelo 1º aninho!!!
Estou dentro desse sorteio viu!!!
Quero convidá-las para conhecer meu blog, lá tem muitas dicas de decoração e alguns dos meus trabalhos!!
www.danischwab.blogspot.com
Vou adorar a visita de todas!!!
flordelaranjeirajewellery@hotmail.com
Um grande beijo

Cristina disse...

Parabéns por 1 aninho de Blog, que vc possa comemorar muitos anos com sucesso!!
Também quero participar, e também segui-la.

Cristina Gonzaga
EMAIL: cris-a-4@hotmail.com
Postei em meu BLOG: crisbellaartes.blogspot.com

Teresópolis RJ

Deus lhe abençoe!!
Bjim

Demaria disse...

Parabéns pelo níver do blog, sucesso!

Demaria
Fortaleza-CE
d.b.11@hotmail.com
meu blog: demariabraga.blogspot.com

Lu Holthausen disse...

kkkkk, pra variar eu esqueci de algo, mas agradeço voces me avisarem, meu e-mail é lusetons@gmail.com
Bjs Lú.

Unknown disse...

Partidipandooo =)
alanajc@hotmail.com
=**

RUDYNALVA disse...

Que lindo Marília e Eli!
Participo e divulguei lá no blog.
Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
@rudynalvasoares
João Pessoa/PB
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Andreia disse...

Olá meninas.já sou mais uma seguidora..e antes de qualquer coisa.PARABÉNS A VCS..por 1 ano de sucesso. e Portanto desejo mais e mais sucesso e muita luzzz no caminho de vcs, tbm vou participar do sorteio viu.e tbm estou levando o lindo selinho de vcs.Seus trabalhos são maravilhosos.

bjnhos

KATIA FARIA disse...

adorei o seu blog
seguidora regina faria
email: katiafaria@live.com
Piracicaba-SP

alzearte disse...

Olá adorei o seu blog.
E quero participar do sorteio.
Sucesso!!!!

Betânia disse...

Olá amigas,
Também quero participar!!!
e-mail:betaniag_sales@hotmail.com
blog:cantinhodasartes-betania

Vou colocar o link no meu blo, ok

Parabéns e forte abraço!!!

Anônimo disse...

Olá...adorei o seu blog!
Quero participar da promoção, e fazer um lindo álbum p meu namorado para o dia dos namorados. Estamos fazendo 6 anos de namoro. Será muito especial, sei que ele vai amar.
Dedos cruzados...
Parabéns pelo aniversário do blog, seus trabalhos são maravilhos. Ganhou mais uma seguidora.
Nome: Taise Oliveira
Email: taiseoliveir@hotmail.com

solange disse...

Olá, que delíia! quero ganhar
Solange Moreira
danituli.solange@gmail.com

Demaria disse...

Demaria
d.b.11@hotmail.com
http://demariabraga.blogspot.com/

Melância No Palito disse...

Olá meninas, adorei td que vi por aqui.
Td muito interessante , lindo e bem caprichado Parabéns e que venham mais anos de blog!!
Cheiros.
Jack.
Já ia me esquecendo, é claro que quero ganhar os mimos, kkkkkk...

Lu e Nena . disse...

Adoro passear por aqui, sempre tem novidades e dicas legais. Parabéns!!!
Luciene Muniz
luciene.muniz@terra.com.br
Bjo
Lu

Gigi disse...

participando...tb quero
Gisele Carvalho Lopes
seguidora: Gigi
gisarah1@hotmail.com
Curitiba PR

bjos

Maria da Graça disse...

JA ESTOU PARTICIPANDO, E VOU TORCER MUIIIITOOOO
POIS AMO FITINHAS E TECIDINHOS,BOTÕES......
SOU SEGUIDORA.
E-MAIL:maria.graca.oliveira@hotmail.com
BJKS MIL

Unknown disse...

Oi amigas,
Oba! Quero ganhar este kit. Vou postar no meu blog.
Beijos...
Email. nega-andraderambaldi@hormail.com

Doces Criações disse...

Eba!! Também queeeero!!!!
Re Cassigoli
E-mail: re.cassigoli@gmail.com

Beijos

Unknown disse...

Olá amei conhecer seu blog ,já estou te seguindo e lhe convido tbém a participar do meu blog http://fatimaamorearte.blogspot.com/.gostaria muito de ganhar essess maravilhosos prémios.
nome:fatima santana
email:fau_fabs@hotmail.com
bjão

Unknown disse...

ADOREIIIIIII tá lindo o blog flor
Nome Silvia Daujotas Rodrigues
Email sdaujotas@hotmail.com

Bjus

Lucia Bara disse...

Ola amigas

Vim te visitar conhecer teu espaço e te seguir e já estou aproveitando para participar do sorteio que eu adorooooo!

Vem me visitar também!
Lucia Bara
Curitiba
luciajavorski@globo.com

hptt://cafeecetim.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Oi, Marilia e Eli!
Vim fazer visita e me deparei com o sorteio! Adorei e quero participar!! Também vou divulgar na barra lateral do BlogArte, como sempre faço com sorteios de amigos, ok?!

Andrea Guim
RJ/RJ
blogartemail@gmail.com

Beijins,
Andrea

Unknown disse...

Cassia Minko(seguidora)
cminko@ig.com.br
São Paulo/SP

Fernanda Reimao disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Amanda disse...

Que fofo!!!quero ganhar...
Amanda Cessel
amanda_cessel@hotmail.com
Maringá-Pr

Lidiane Schoenardie disse...

Olá, queridas!
Adoro sorteio e este está maravilhoso.
Estou divulgando o sorteio no meu blog:
Lidiarts.blogspot.com
Nome: Lidiane Lima Schoenardie
E-mail: lidianels.yuri@gmail.com

sandra disse...

Ola Meninas!Eu jurava que já estava participando mas como não achei meu nomezinho...Espero ter sorte.Vou divulgar no meu blog. Beijos,Sandraveia
Sandraveia@yahoo.com.br

Mahrian disse...

Oi meninas! Nossa, parabéns pelo seu espaço aqui e pelo trabalho! Muito legal! Bjkas!
Nome: Mahrian
Email: mahrianwishmade@gmail.com
Divulguei na Barra lateral

Vivi - Engenheira e Arteira disse...

Olá Meninas...
Também quero participar, como adorei o blog já estou seguindo e divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog... http://artesdavivi.blogspot.com/

Meu nome é Viviane Cassol Marques e
e-mail vivicm@gmail.com

Muito sucesso
Bjuss

Tulipinha do Cerrado disse...

Parabéns pelo Blog e que ele lhe traga muito SUCE$$O...
Bjim ♥

Moêmia A. de Sousa
Aparecida de Goiânia - GO
moemiabio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

AHHHHHH! seu blog é lindo. tenho um tbém mais não estou conseguindo acessa-lo.www.vanartemimos.blogspot.com
Sucesso p todas nós, um beijo e eu quero participar desse sorteio linduuuu.

Vanessa de Almeida - SP/SP
nessa_barb@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero !!!
Fofissimo hein???
ellenealice@hotmail.com
me visite também tocadaellen.blogspot.com

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

PARTICIPANDO E SEGUINDO. POSTEI NO MEU ORKUT
NOME: ELIZABET SILVA ALMEIDA
SEGUIDORA: ♥єℓizαвєt siℓ√α♥ .◦‹ჱ
E-MAIL: maosdetesouro@hotmail.com
LONDRINA/PARANÁ: LONDRINA/PARANÁ
LINK: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8906622496464434448&pid=1305314565624&aid=1301830981$pid=1305314565624

Amanda Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Soares disse...

Oba adoro sorteios ! Bjs.
E-mail: amanda.soareslp@gmail.com

chicas disse...

Oi linda,
Passando para uma visitinha e aproveitando para lhe dizer que seu blog é muito lindinho e que também estou lhe seguindo.
Há já ia esquecendo quero participar desse sorteio.
meu email cristianifigueiredo@ymail.com
Nome: Cristiani

chicas disse...

Cá estou eu aqui de novo esqueci de deixar o endereço da postagem.
http://creationssucrees.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-aniversario-2605.html

cristmart09 disse...

Parabéns pelo blog, e que venham muitos anos de sucesso! *--*
Quero participar e ganhar, é claro!!!
Cristine Martinez
cristmart09@yahoo.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sucesso...felicidades...

Se eu quero? Com toda certeza...dedos cruzados e fé..
Obrigada pela oportunidade.

Flávia Gonçalves
e-mail: frgoncal@gmail.com

blog: http://artesdaflavinha-flavinharteira.blogspot.com/2011/05/entre-feltros-e-tecidos.html

Lindas Arts Brasil disse...

Obaaa! Já estou participando!! Coloquei o selinho do sorteio na barra lateral do meu blog!!! Espero ganhar! Bjos
Beth Hoher
lindasartsbrasil@gmail.com
Canoas-RS

Anônimo disse...

to amando te conhecer e esse sorteio como gosto
Aninha Cavallari
anapaula2filho@gmail.com

chicas disse...

Olá amiguinha divulguei também o sorteio no meu blog.
http://creationssucrees.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-aniversario-2605.html

Luci Cardinelli disse...

Bom dia!!

Divulgueino Mistureba de hoje :)

http://postandosobreartes.blogspot.com/2011/05/mistureba.html

ótima semana!

Giuliana: disse...

Olá,

Parabéns a você e ao seu blog, que ele possa te proporcionar muitas coisas boas por muito mais tempo. ;oD

Giuliana Lopes
espacodagiu@gmail.com

Beijos

Soraya disse...

Bom dia!
Soraya Rejane Correia
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.

Twittei:
https://twitter.com/artesanatoeciaa/status/69753455299936256


@artesanatoeciaa

Bjos

Patricia Daltro disse...

Quanta coisa linda! Cheguei aqui pela indicação da amiga @Lucicardinelli e adorei!
Patricia.daltro@gmail.com
Divulguei no twitter também: http://twitter.com/#!/patriciadaltro/status/69757058433556480
E agradeço pela divulgação do sorteio da Bichos de Pano! :o))

Carina D'Avila disse...

Olá!!
Quero participar...
nome Carina D'Avila
Email: cariartesanatos@hotmail.com
Passa no meu blog e da uma espiadinha: www.cariartesanatos.blogspot.com

Bjos! Boa semana!

Caroline disse...

Oiii tb quero participar!!! já coloquei na barra lateral do meu blog carolzscrap.blogspot.com
Caroline Zacachuka
carol.scrap@yahoo.com.br

beijokas

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Eu quero!!!

Andréa Cabral de Oliveira
andreacabral2007@gmail.com

Beijo Grande e boa semana.

Nina Marina disse...

OBA QUERO PARTICIPAR, VOU DIVULGAR NO MEU BLOG
e-mail: nina_biologicas@hotmail.com

Blog: www.artesdaninamarina.blogspot.com

BJO

Haline Barroso disse...

Haline Barroso
halinebarroso@yahoo.com.br

Maria Ignez disse...

Olá meninas!! Com que prazer entrei aqui e fiquei com certeza. Vou seguir, vou participar e vou ganhar.. nossa.. quanta fé!!
Nome Maria Ignez Porto
ignezporto@hotmail.com
http://mariaignez-oficinadasartes.blogspot.com
Parabéns pelo primeiro níver

Juh Vivá disse...

Olá, parabéns!!
Nome: Juliana Azeredo (Juh Vivá)
e-mail: julimsa@hotmail.com

Anne Nunes disse...

Olá, parabéns pelo niver do blog, aliás parabéns pelo blog é lindo!!!
quero participar do sorteio, amei os mimos
Anne Nunes
anenu@hotmail.com
Bauru/SP

Anônimo disse...

Parabéns!!! Sucesso sempre!!!
Já peguei o meu selinho,rs
bjs
Simone.
e-mail: simonesjc@bol.com.br

Irineia Kirach disse...

Oi Marilia e Eli...não tinha visto o sorteio...Parabéns...
quero ganhar...
meu email ikirach@gmail.com

Irineia Kirach
Iporã PR
bjos meninas

Floreios e Entremeios disse...

Ebaa ... quero participar!
Adorei o seu blog, estou retomando o meu, me visite.
Blog:http://marcinha051.blogspot.com
Beijokas.

Anônimo disse...

Oi,Marilia e Eli
Preciso ganhar esse sorteio.
Adorei seu blog. Sucesso sempre!!!
Bjs
denizecarrozzino@hotmail.com

Mariana Ferretto disse...

Obah, quero participar!

Mariana Ferretto
marianaferretto@hotmail.com
São Cristóvão do Sul - SC

Bjs

Lurdes Costa disse...

Oi... descobri o seu blog no meio de muitos e adorei... tenho pena que o sorteio seja só para o brasil... porque eu ia adorar ganhar esses mimos, já que aqui em portugal é muito dificil encontrar materiais bonitos e diversos para os trabalhos... fica na vontade mesmo, né???
beijinho
http://trapilhoetrapo.blogspot.com

Acessecomartes disse...

olá sou novinha no pedaço e ainda não entendo muito desses sorteios, mas quero concorrer pois gosto muito do seu blog, se puder dar uma passadinha no meu blog agradeço.
Roseane lopes de Menezes
Natal-Rio Grande do Norte
roseanelopes35@yahoo.com

beijão

Acessecomartes disse...

oi amiga como falo pra divulgar no meu blog este sorteio?

Larissa Borges disse...

Obaaa... Tambem quero participar!
Já sou sua seguidora. Beijos.

Larissa Borges
http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/

Unknown disse...

Ana Paula Mota Rossati
anapaula_rossati@yahoo.com.br
seg Ana Paula Mota Rossa

Anônimo disse...

Participando!
Nome: Mariana Gonçalves Santos
Seguidora: Mary Bolsas e Cia
Email: mary.bolsasecia@gmail.com
Blog: http://marybolsasecia.blogspot.com

♥ Naty ♥ disse...

Oie... Conheci o seu blog pelo blog da Ju do bonequinhos de pano... E ameeeeeeeeeeeeeei...
Ai quero muito ganhar... Seus premios são demais!!!
Bom, meu nome é Natália
Já sou sua seguidora com prazer
Resido em: Avaré/SP
Email: natycaroly@gmail.com

Estou divulgando no blog tá.
Entra lá para conhecer vc tb, o endereço é: http://natydelicart.blogspot.com/

Muitos beijos e sorte para mim kkkk
Naty

Cissa Branco disse...

Meninas,

como eu ia perder isso? Será que já me inscrevi? Ihhh, a idade acaba comigo, mas bora ganhar esses mimos todos, NECESSITO!

Cintia Branco
lopesbranco@hotmail.com
http://sobreviveremsinop.blogspot.com

Beijos

Wal disse...

Eu quero... eu quero!
Já estou seguindo... porque gostei muito do blog!
Waldivia Andrade
http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com
waldiviarf@hotmail.com

Florzinha disse...

Que legal!!Acho que vou ganhar!
aacozzi@bol.com.br
Andréa Cozzi

Faniquito disse...

Eba, vou participar.

Seguidora...já sou e faz tempo.hehehe

ana_faniquito@hotmail.com



Beijinhos

Ana

Feito a mão disse...

oi , achei muito legal o teu blog, tem muita coisa pra olhar, adorei.Quero participar do sorteio também:
Marlise Triboli
feitoamao.marlise@gmail.com

Feito a mão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Obaa adorei tudo
Sou seguidora sua o TT @fuxicosretalhos
e até divulguei

Bjus

Renata Arruda
re.artes@hotmail.com

Vanessa Nogueira disse...

Olá, já estou te seguindo. Me visita tb, www.artedebicho.blogspot.com
meu e-mail: v.n.b@globo.com
bjs

Harmony artes disse...

Parabéns pelo niver....tambem quero participar
Josiane Souza
Josianesss@hotmail.com
Um gde abraço.

Camila Gomes disse...

Quero participar!
Camila Silva
camilasilva_ef@hotmail.com.
Bjs!

Cris Rosa disse...

Oi Meninas!
Parabéns!
Cristiana da Rosa
crirosa@bol.com.br

Está lá na lateral do blog!
Sucesso!
Bjkas

lu pietra disse...

Olá meninas....sou seguidora de vcs ja faz um tempinho....e quero participar do sorteio de tanta coisa linda....

Maria Lucia Pietracatelli
lucia.pietracatelli@uol.com.br
lucia.pietra@hotmail.com

Parabens pelo blog....é tudo muito fofo....e de bom gosto....

Veluarts Ateliê disse...

Oie,
Também quero participar do sorteiooooo! E vou ganhar... obaaa! hahaha
Luciane - veluartesanatos@yahoo.com.br

bjks

Cantinho das Artes disse...

Olá Mari e Eli!
Eu quero participar do sorteio e deixar um convite para conhecer me cantinho que esta de cara nova.
Maria Fernanda - fernandinhaartes@yahoo.com.br

Bjinhos no coração

luelubordados.blogsport.com disse...

Parabéns pelo blog!!
Nome: Lucia Maria
E-mail: lucia-maria@zipmail.com.br
Divulguei na lateral do meu blog:
http://luelubordados.blogspot.com/
Bjo!

Andreia disse...

Oi meninas, com certeza vou participar e divulgar, mesmo não sendo regra!
Andreia Bittencourt
ab_arruda@hotmail.com
artedacaixa.blogspot.com
bjos

Vilma Vieira disse...

Achei o local certo para postar a mensagem e concorrer!!!!rsrs
O seu blog é fantastico, amei!!!

O kit é maravilhoso!!! Quero participar do sorteio e GANHAR!!!!rsrsrs

Vilma Vieira disse...

Desculpe-me pela "rolo", esqueci de botar meu email: vilmavieira@gmail.com
Beijos
Vilma

Edna disse...

participando

Edna

bazarmeuestilo@gmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 243   Recentes› Mais recentes»