Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, maio 26, 2011

Resultado do Sorteio

Olá meninas....muito bom dia!!!


Vocês devem estar ansiosas para saber o resultado né?!


Primeiramente quero agradecer a participação de cada uma, adoraria poder enviar um presente para cada mas como não é possível....vamos as ganhadoras...


Em 1º lugar - Prêmio: Caixa de Materiais de Artesanato

Quem ganhou foi....................................................


























Nº 123 - Demaria - d.b.11@hotmail.com


Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! 


Me envie no e-mail mariliagmendes@gmail.com seus dados para enviarmos os prêmios!
____________________________________________________


Em 2º lugar - Prêmio: 20 Alfinetes de Biscuit decorados da Sonhos de Biscuit

Quem ganhou foi..........................................
Nº 47 - Vanessa Oliveira - victor.yasmin@hotmail.com



Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Me envie no e-mail mariliagmendes@gmail.com seus dados para enviarmos os prêmios!
_____________________________________________

Tcham...tcham...tcham......vamos ter um 3º Ganhador......Prêmio é uma Gueixa Marca Página de Origami....como esta...

E quem ganhou foi.................................
Nº 53 - Lenira - lenirahaus@hotmail.com

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Me envie no e-mail mariliagmendes@gmail.com seus dados para enviarmos os prêmios!

__________________________________________

Lembrando que as ganhadoras tem até dia 30/05 as 12h para entrar em contato me enviar os dados!!! Caso não entre em contato faremos um novo sorteio!

O 1º e o 3º prêmio será postado até dia 05/06 e o 2º prêmio até dia 07/06.

Obrigado mais uma vez à todas que participaram e também muito obrigado à Sonhos de Biscuit por ceder prêmios ao nosso sorteio!

Em breve vou fazer um sorteio de uma Gueixa Marca Páginas somente para estrangeiros, para quem não mora no Brasil e não pode participar desse, fiquem ligadas!

Bjks

22 comentários:

Marcia Pergameni disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns as ganhardoras!!! eu já tenho a minha gueixa!! bjus

Ana Carla Benet disse...

Sofro ... kkkkkkkkkkkkkkkk

STILO BASICO disse...

Parabéns as ganhadoras !!

bjim e bom dia

Patricia Cinat Artesanato disse...

Oi minha querida
obrigada pela visita e gostaria de perguntar duas coisas p vc:
queria colocar o seu selinho no meu blog mas não estou conseguindo, vc tem uma dica p mim?
Onde consigo informações de como usar esse programa p sortear? o random?
bjs

Velu Artesanatos disse...

Parabéns a todas as ganhadoras!!! É claro que a gente queria ganhar também, mas uma hora chega a nossa vez! Eeee! Aproveitem bastante! E queremos agradecer também, e principalmente, à Marília que nos agraciou com este sorteio muito legal! bjks e um ótimo final de semana a todo mundo!

Karen Kessler disse...

Parabéns às sortudas :)

Beijos

Jackie Sotero disse...

Parabéns para as sortudas!!!!!!!!!!!!!!!

bjokas

Irineia Kirach disse...

Oi MARILIA...PARABÉNS AS GANHADORAS...SORTE É ASSIM PARA QUEM TEM...E NÃO PARA QUEM QUER...MAS TEMOS QUE TENTAR...NUNCA DESISTIR...BJOS...BOM DIA

Quiane disse...

parabens para as sortudas!

Lisy Brinhosa disse...

Puxa... Fico feliz pelas colegas e muito triste em não ganahr nadinha... snif... Seria a pessoa mais feliz ao ganhar uma gueixa desta...


Tomara que as meninas adorem...

Beijão!!!

Mariana Ferretto disse...

Parabéns para as sortudas!!!

Maria da Graça disse...

PARABÉNS !!!!!!!
PARA AS GANHADORAS E PARA VOCES PELO SORTEIO NO BLOG OS PREMIOS ESTAVAM UM MIMO.
BJKS MIL NO ♥ DE VOCES.

Aninha disse...

Parabéns, meninas!

Adoro Craft disse...

tudo bem né , quem sabe da proxima rsrsrs
Parabens meninas !!!!
beijos
Cris

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Que maravilha ganhei ganhei ganhei, já enviei meus dados.
Obrigada.
Beijos

Nina-Marina-Menina disse...

Parabéns as ganhadoras.
Ai que dor de cotovelo, snifff.
rrsrs
Bjos

Cris disse...

Parabens as "rabudas".......rsss
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com

maçaroca da dê disse...

PARABÉNS PELO SORTEIO A PARA AS GANHADORAS!!! BJKS

elizabetedecampos disse...

Ei, vc esqueceu de dizer qual o foi o meu presente! kkkk
Brincadeira, paranbéns para as super sortudas!!! mas o proximo sortei eu que vou ganhar, tah?! rsrss

mil beijos :*

Lila Rosana disse...

Nem fui eu...Snif!!!
Bjkas e valeu.
Lila

RUDYNALVA disse...

Parabéns Demaria, Vanessa e Lenira!
Aproveitem seu prêmios lindos.
cheirinhos
Rudy

Sonhos de Biscuit disse...

Parabéns para as ganhadoras!!
Deixei uma foto do prêmio lá no flickr: www.flickr.com/sonhosbiscuit/
Hoje mesmo ele será enviado para a Vanessa!

Bjs
Kenynha