Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, junho 08, 2011

PAP: Bolas de Papel

Queridas...Bom dia!


Trago esse PAP de Bolas de Papel, super legal e bonito para vocês!
Muito últil para decoração de festas, reuniões, quartos, salas e mais onde sua imaginação deixar...


PAP AQUI

Divirtam-se muito!!!

Ganhei mais 2 selinhos, da querida Irineia do Blog Papel Artesanal e ofereço à todas minhas queridas seguidoras!!!


Muito obrigado querida!!!

E também recebi um da querida Thais do blog Selos e Trocas e também ofereço à todas!!!

Muito obrigado querida!!!

Bjks...

7 comentários:

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Eu super adoro essas bolas de papel são lindas, né. E não é difícil de fazer. Falando em fácil, passa lá no meu bloguinho tem um pap de colete, acho que vc vai gostar.:)

Beijinhos

Ana

byRaquel disse...

Parabens, adorei as dicas e os PAP's.
Sucesso!

Cissa Branco disse...

Meninas,


Aqui tem um pap melhor que o outro, o que falta é tempo para colocar tudo em prática. Sou louca por essas bolas, ficam lindas na decoração de festas e em cenários.
Grandes beijos

Unknown disse...

lindas e delicadas!

El Olor de Cádiz disse...

HOLA, SOY MERCEDES, Y VIVO EN CADIZ,ESPAÑA. HE ESTADO VISITANDO TU BLOG, Y ME HA GUSTADO MUCHO. YO TAMBIEN TENGO UNO, Y SI TE APETECE, ECHALE UNA MIRADA, Y ME COMENTAS. MI DIRECCION ES elolordecadiz.tk SI ME PERMITES, TE AGREGO A MI BLOG EN FAVORITOS, PARA VER TUS TRABAJOS. UN SALUDO.

Nina Marina disse...

Oieee,
que lindo essas bolas, achei bem interessante, fica legal como decoração de festas também.
bjkas

Nile e Richard disse...

Oi Marilia.
Realmente as bolas de papel são lindas.
bjtos.Nile.