Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

sexta-feira, julho 01, 2011

Latas Recicladas

Olá meninas lindas...muito bom dia!


Esse post é para aprendermos um pouco mais sobre Latas Recicladas, algumas idéias originais pela net e passo a passo...


Primeiro tem o PAP dessas lindas latinhas do Painel Criativo com decoupagem... 


Achei essas latinhas a coisa mais fofa...do Blog Artes by Ma 



Quem quiser rever o meu PAP de Reciclagem de Latinha é clicar AQUI


Vamos ajudar o planeta reciclando e ainda ganhar uma graninha, o que acham dessa idéia?

Vocês podem conhecer outras páginas que temos...

Twitter: @mariliagmendes


Bjks e um ótimo final de semana!

11 comentários:

Maria Laura Martins disse...

Oi, meninas.. tudo bom?
Fiquei tão feliz que vocês gostaram das minhas latinhas, e mais feliz ainda por colocarem elas aqui. Super obrigada pelo carinho!
Esses dias vi em algum blog (não lembro qual!), que a pessoa usou pra fazer acabamento na parte de cima da latinha, onde as vezes fica uma rebarbinha, que pode machucar.. ela usou viés. Ficou ótimo, um acabamento bem legal.
Ainda não fiz nenhuma assim, mas já anotei na minha listinha!
Latinhas que a gente abre com abridor sempre precisam de um acabamento melhor, né?
Bjs

Unknown disse...

Olá
Vim agradecer a tua visitar, comentário e por está a acompanhar os meus trabalhos no Sm e, também, conhecer os teus que como vejo são lindos. Parabéns!
Tenho um blog de Receitas e moldes (http://quiosquereceitas.blogspot.com/)e vou divulgar alguns PAPs teus, está bem?
Para começar vou por este da reciclagem de latinhas, pois, sou adepta, também deste lema, "Reciclar, para ajudar o planeta"
Tudo de bom e melhor para ti
Fica com Deus sempre
Beijinhos.

Adriana Balreira disse...

Acho muito fofo essas latinhas recicladas, só não sei se minhas mãos arteiras conseguiriam faze-las..rsrs....
MAs que são lindas são!
Beijos
Adriana

Rosana Garcia Hess disse...

amo...
kisses
Rosana

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Eu tb tenho minhas latinhas recicladas! Adorei as de poás. Beijos e bom fim de semana!

c8ris disse...

lindas amei todas

Creando con graciela disse...

Excelentes trabajo, estoy feliz de ser tu seguidora, porque todo lo`presentado aquí es una fuente de inspiración y admiración de parte mía, felicitaciones.
Desde SALTA, ARGENTINA, un fuerte abrazo GRACIELA

Kátia Lima disse...

Oi amigas. todas muito lindas, adoro reciclagens, bjs e um ótimo final de semana, Kátia.

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi amigas!!!Estava um pouco sumida, mas agora voltei pra matar a saudade e dizer-lhes que tem selinhos pra vcs no meu blog>Bjos doces pra duas.

Irineia Kirach disse...

Oi..Bom dia!!!Tem selinho no meu blog, p/ vc...http://papelartesanaliks.blogspot.com/
bjos neia

Marcinha disse...

Adoro reciclar...e estou com saudades da época que pintei várias e dei de presente. Aqui os materiais sentem falta do junto e misturado e enfim vê-las prontas novamente.