Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

segunda-feira, julho 04, 2011

Selinhos e Presentes!

Olá meninas, boa tarde!


Vim mostrar Um trabalho novo meu, selinhos que ganhei e a minha troquinha que acabou de chegar...


Acabo de finalizar à pedidos a Apostila da Gueixa de Origami...



É uma Apostila Tutorial com 14 páginas em PDF, quem tiver interesse é só entrar em contato pelo meu e-mail: mariliagmendes@gmail.com


1º Selinho ganhei da querida Irineia do Blog Iks Papel Artesanal



2º Selinho ganhei da querida Socorro do Blog SoArt´s ...


E ofereço esses dois selinhos à todas as nossas seguidoras para não dar briga kkkkk!

Acabou de chegar minha troquinha linda de morrer do Dia da Amiga, da querida Sabrina lá do Flickr...

Que felicidade hehehe! Muito obrigado Sabrina!

Bjks...

6 comentários:

Veronica F. disse...

Oi Querida!!!!!
Também gosto do seu blog, essa gueixa está linda! e parabéns pela troquinha.
Ha!!!! Sobre o pap da almofada, fique à vontade, tá bom?
Bjs

Veluarts Ateliê disse...

Oie, passei para deixar uma bjk e desejar uma ótima semana. ;)

Nina Marina disse...

Quem é viva sempre aparece!!!
Vim dar um cheirinho nesse cantinho maravilhoso, estou sumida, consegui uma barraca para participar das feiras aqui em curitiba, ai já viu, etou produzindo muito para ter muitas novidades...

Bom começo de semana.

Bjkinhas

Olga Ramos Romanoff disse...

obrigada pela atenção ,visite o meu blog segue end,olgaartesanatoblogspot.com Acho lindo seu trabalho,parabéns.

Sandra disse...

Oi Marilia, que legal, vamos ser penpal friends também.

Vou adorar voltar a escrever cartas, coisas que eu amava fazer.

Beijo.

Regina disse...

Oi Marilia, tudo bem?

Adorei essa gueixa, ficou encantadora. Parabéns
pela apostila, te desejo muita sorte.

Esse trabalho é muito delicado, mais o final é
lindo.

um beijo

Regina Célia