Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

terça-feira, agosto 23, 2011

Tutorial: Dedoches

Oi gentem...como estão?


Olha quantos modelinhos de dedoches que você pode fazer para os seus filhos!


Veja o Tutorial AQUI

Chegou mais presentinhos do Chá de Panela = )

Ganhei da querida Lin Souza essas lindas toalhas bordadas com as inicias nossas e um lindo chaveirinho...

Também ganhei um presentinho de uma promoção que teve no Twitter da Loja La Pomme, uma carteira mágica, muito legal e veio mais um monte de coisinhas vejam...

Eu amei tudoooo...visitem a loja vocês vão se apaixonar!

Sobre o sorteio!

A 2º ganhadora do nosso sorteio a Nº 193 - Denise Amélia - denise.amelia (http://macaroca-da-de.blogspot.com/) ainda não entrou em contato passando os dados, caso não entre em contato até amanhã as 09h da manhã faremos um novo sorteio!

Bjks...

8 comentários:

Adriana Balreira disse...

Que mimos lindos! Vc casa quando?
Beijos
Adriana

Silvia Marina disse...

Oi amiga,

Passando para desejar uma linda semana para você!!
Beijos
Silvia

Unknown disse...

Muito lindos esse dedoches,dá vontade de fazer todos...
Bjs!!!

Luciana disse...

oi

td bem com vcs?

amei os dedoches

bjs

estilorosa.blogspot.com

maçaroca da dê disse...

Meninas, que surpresa boa!!! Nem acreditei quando li que ganhei o sorteio!!! Obrigada queridas!!! Já respondi o e-mail e mandei meus dados!! Bjks

Anônimo disse...

oba assim teremos mais uma chance

Micheli disse...

Tem selinho pra você lá no meu blog:
amontoadojm.blogspot.com
passa lá pra pegar

Unknown disse...

Hermosos titeres minis, me antojan tenerlos todos..
Un abrazo
Doris