Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

sexta-feira, setembro 09, 2011

PAP: Caixa Organizadora

Olá queridas, bom dia!


Volteiiii : ) gentemmm, estou muito feliz, em breve começo a postar as fotos e contar como foi a viagem, mas só para saberem estou muito bem!


Espero que tenham gostado das dicas e moldes que deixei postando automático enquanto estava viajando, para não perder o costume kkkk ai vai mais uma descoberta pela net, esse PAP muito legal de Caixa Organizadora, gente é muito fácil veja:



Ganhei alguns selinhos durante minha viagem e agora estou postando para vocês, da querida Marta do Blog Eu, Craft e Muito Mais


e da querida Lígia do Blog Tulipano


da querida Patty do Blog Pattyschi

da querida Cris do Blog Arte e Mimos


Muito obrigado meninas, eu amei!!!
E ofereço à todas nossas queridas seguidoras!

E da querida Luciana do Blog Estilo Rosa esse exclusivo selinho!


Muito obrigado flor, muito legal participar desse momento especial para você ;)

Chegou enquanto estava viajando a 2º cartinha do Clube da Carta da querida Adelaide do Blog Eu sei...vou contar


Muito obrigado amiga ;)

Lembrete: Como a gente conhece o Blogger as vezes na hora de deixar sua mensagem não aparece o link do seu blog, então por via deixem sempre o nome do seu blog para que possa retribuir a visita :)

Divirtam-se!!!


Bjks...

11 comentários:

Flaviane disse...

Eita, qro ver fotinhas tudo viu?
kkkkk
Lagal demais os PAP que vc deixou!
Adorei!
Bjoks amiga
=D

Lola disse...

Adorei a dica do PAP! Melhor ainda é que agora sei o que fazer com caixas de papelão que sobram do mercado né? rs
Bjs e bom final de semana!

Formiguinha disse...

Oi!

Sou a Formiguinha.:)

Cheguei, gostei e seguidora fiquei! E vou voltar...
Adorei o teu blog porque tem dicas fantasticas.
Parabens e obrigada.

Bom fim-de-semana!
Beijinhos da Formiguinha

Adriana Balreira disse...

Ah, que bom que voltou! Já estava com saudades de vc. Tem que contar tudo da viagem e do casório!
Beijos e vou lá ver o pap dessa caixa linda!
Adriana

Lisiane Aires disse...

Tem 2 selinhos pra ti la no meu cantinho,bora la pegar!
bjusss com krinho

Di Cardozo disse...

Muito legal o pap da caixa.

Lucia faria disse...

Ola, gostei muito do seu blog, a partir de agora serei sua seguidora, sou novata, e vou adorar receber dicas paps etc e tal... meu blog esta começando dá uma passadinha lá, outra coisa minha primeira netinha esta a caminho e vou adorar fazer o enxoval,não sei nem por onde começar e o que fazer me ajuda vai.. beijao lucia blog www.ateliedalucia.blogspot.com e-mail lucia_faria@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá!!!
Hoje é meu dia de visitas, passei por aqui para me atualizar e retribuir um pouquinho do carinho que recebo lá no blog. Amei o Pap, adoro caixas!!! Beijos...
www.negracriativa.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a dica.......
preciso de muitas destas no meu armário, rsrsrrs

bj

Unknown disse...

Oi querida!
Adorei o PAP. Preciso de uma dessa.
Beijosss....

Adelaide Araçai disse...

Amei o PAP da caixa... fica linda.

Abraços