Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, outubro 12, 2011

Baleiro de Cupcake

 Olá pessoal, bom dia!


Feliz Dia das Crianças!!!


Como estão? espero que bem : )


Para o Dia das Crianças esse post especial com várias coisinhas...
Primeiro essa Toquinha que foi um encomenda e achei muito fofa, é muito fácil de fazer e dá para dar de presente no Dia das Crianças...




Gostei muito da idéia de um Baleiro de Cupcake como tenho muitas seguidoras que trabalham com EVA trago esse PAP fofo que as crianças vão adorar...

Fonte: Achado na Internet

E da para usar a criatividade gente...porque não usar Feltro no lugar do EVA?!

Também resolvi trazer meu irmãozinho para comemorar com a gente...ele se chama Uriel e tem apenas 10 anos... 
...e fez um vídeo sozinho sobre o Aquecimento Global, para vocês verem que até as crianças estão preocupadas com o meio ambiente e não podemos esquecer que as crianças de hoje são os adultos de amanhã então devemos educa-las de modo que cuidem do planeta, eles serão o futuro!


Não se esqueçam do sorteio que estão rolando por aqui...
Participe! = )
Sorteio de Primavera (somente para Brasileiros) clique na imagem abaixo


Muitas novidades para o Natal no nosso Flickr acesse!

Nos siga no Twitter ; )
@entrefeltros
Bjks e um ótimo Dia das Crianças!


13 comentários:

Maria de Fátima disse...

Oi Flor! Obrigada por partilhar. Seu irmãozinho é uma graça e já tão preocupado com os problemas que envolvem a natureza. Parabéns!
Um ótimo feriado pra você.
Bj

Carine Gimenez disse...

Marília
Adorei o baleiro de cupcake,adoro cupackes!!
Seu irmão é lindinho!
Beijos.

Luciana Aragão disse...

Muito legal, adoro trabalhar com e.v.a. é muito versátil esse material.

bjs

Rosana Menegueli disse...

Marília, amei a touca e o baleiro...E seu irmão é lindo!
Beijos.

Lucia faria disse...

Amei a toquinha, é uma graça, parabens para o seu irmão, e feliz dia das crianças bjs

Cibele Leite disse...

Nossa, nunca fiz nada de EVA, mas fiquei com vontade, rsrsr

Qdo fizer a poltroninha, me mostra.

Beijokas

Fran Souza disse...

Linda, retribuindo o carinho lá blog estou seguindo aqui também, lindo blog. Muitas coisinhas lindas, adorei tudo.
Beijinhos!! Fique com Deus!!!
http://naosecompara.blogspot.com/

Geh disse...

Olá miguxa!!! Que graça essa toquinha!!!

b-jokas

Anônimo disse...

QUe fofo!!!
Parabéns pelo post.
Feliz Dia das Crianças para seu lindo irmão.
Bjs...

Lucia faria disse...

Olá querida, eu de novo, adoro o seu blog, tem um selinho no meu blog prá voce bjs...

www.ateliedalucia.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida, adorei a dica...
Espero sua visita pois estou com um sorteio...
http://belapinturas.blogspot.com/2011/10/sorteio-para-minhas-seguidoras.html
Beijos e luz

disse...

Olá Marília, adorei seu blog, e esse post do cupcake AMEI, já que amo tudo que tem cupcake. Dei uma voltinha pelo seu blog e vou sempre passar para ver as novidades. Já estou te seguindo. Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

Chris Ferreira disse...

Cheguei nesse post pelo mosaico do Casa Corpo e Cia.
Adorei o baleiro, seus trabalhos são lindos. E o seu irmãozinho também.
Também coloquei uns posts no mosaico, são os 209, 210 e 211.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/