Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, novembro 24, 2011

Tapete de Natal

Olá pessoal!


Olha que legal esse Tapete de Natal...



Retirado da Internet


Sorteio no Blog Capim Santo, Participe!


Últimos dias para se inscrever no nosso Mega Sorteio de Natal que está rolando... agora serão 7 ganhadoras no total!
Aproveitem para conhecer cada uma das parceiras que estão sorteando seus prêmios, tem um blog mais lindo que o outro!

Muitas novidades no nosso Flickr acesse!

Nos siga no Twitter ; )
@entrefeltros

Bjks...

7 comentários:

Juliana Vasconcellos disse...

Oi meninas!! vim fazer uma visitinha e divulgar meu sorteio!!
Dá uma passadinha lá no blog!!
Bjinhus Jú

Miriam Bralli disse...

Olá Meninas,

Que charme esse tapetinho, se duvidar vira quadro...

Agradeço as lembranças sobre os sorteios.

Fica Bem!!!
Que a Nossa Tarde seja repleta de energias positivas...
1000 Beijokinhas

Lú,Lãs e Linhas disse...

Tapete fofíssimo!
Um dia acho q faço um hehe
Um abraço

Arielli Yoshi disse...

Oi flores , amei a dica!! E to torcendo os dedos para ser uma das ganhadoras do sorteio

bjx

tecasenanas.blogspot.com

Anônimo disse...

/),,/) DEUS abriu
( ‘;’ ) a janela do
(,,)(,,) céu e perguntou:
Qual seu desejo para hoje?
Eu respondi: Cuide bem de
quem esta lendo esta msg!!BjOs
Um final de semana abençoado e uma nova semana com muita saúde e paz!
Bjokas da Bia!

Vanessa Martinho disse...

Liiiiiiiindo seu trabalho ... amei td e adorei sua visitinha no meu blog, aparece sempre... para quem ama feltro o Alce da guirlanda tb fica lindo inteiro de feltro... gde bj ... Van

Gislainy C. Serrano disse...

Olá tudo bem... Passando por aqui para te convidar para o sorteio do meu Blog http://artesdagy.blogspot.com , participe será uma alegria ter você por lá!
Bjinhos
Tenha um excelente final de semana!