Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

sábado, dezembro 17, 2011

Decoração de Natal

Bom dia!!!


Ainda não conseguiu acabar sua decoração de natal? não se preocupe ainda dá tempo ; )

Vejam que lindinhas essas arvorezinhas e super fáceis de fazer!

Veja o Passo a Passo AQUI

E tem muito mais dicas para o Natal e tantas outras ocasiões em nosso blog, na barra lateral você encontra nossa nuvem de categoria é só escolher o tema e se divertir!

Venha ver e comprar em nossa Loja Virtual!

Ou por e-mail: mariliagmendes@gmail.com


Muitas novidades no nosso Flickr acesse!


Nos siga no Twitter ; ) @entrefeltros
No Facebook: Entre Feltros Tecidos

Bjks e um ótimo final de semana!

8 comentários:

Maria Rita Hering Fagundes disse...

Oi amiga...já fiz uma arvorezinha desta ano passado, são lindas e fáceis de fazer mesmo!!
um beijo gde e bom FDS
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Bonequinhos de Pano disse...

Quando eu li "Ainda não conseguiu acabar sua decoração de natal? não se preocupe ainda dá tempo ; )"
tive que vir aqui...rsrs.. ha tres meses que tento fazer um mobile de natal pra minha porta e eles sao vendidos antes de terminar de fazer ..rsrs
Ontem sentei no sofá toda decidida a fazer mais um e o telefone toca... vai embora hj o mobile...rsrss .. nao estou reclamando não, e' gracas a Deus...
Mas achei engraçado .... Bom final de semana!

Lú,Lãs e Linhas disse...

Oi
Lindas essas árvores e muito fáceis.Estou tão cansada dos trabalhos de Natal, mas acho que tenho forças para fazer uma.É muito fofa!
Um bjo

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Que árvores lindas Marília, parecem fácies de fazer, vou ver o pap.
Desejo um feliz Natal e um próspero ano novo para vc e toda família.
Vanessa

Veluarts Ateliê disse...

Oi, Marília querida, passei para desejar um final de ano maravilhoso e abençoado! bjns

Maria da Graça disse...

OI MENINAS !!!!!!
QUE O NATAL E ANO NOVO SEJA DE MUITA PAZ...AMOR....SAÚDE...E MUITA CRIATIVIDADE....TRABALHO...ENFIM TUDO DE BOM.
BJKS MIL NO ♥ DE VOCES

Carol disse...

Oi, Marília! Vi seu marcador de livro no blog da Luci (que eu amei) e vim aqui conferir seu cantinho, que é muito lindo! Já estou te seguindo... Bjim!

Glorinha Fischer disse...

Adorei essas árvores, são muito delicadas!
Beijos Glorinha