Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Touca Cupcake para Bebês

Bom dia pessoal!


Vocês não acreditam na receita de crochê que achei =) é daquelas toquinhas de cupcake de crochê é demais...está em inglês mas para quem manja de crochê deve ser fácil...


Veja a receita AQUI

Gostaria de compartilhar um vídeo com vocês que eu gosto muito sobre moda


Muito legal né?

Fica a dica de sorteio do Blog Flormosuras


Muitas novidades no nosso Flickr acesse!

Para encomendas: mariliagmendes@gmail.com

Nos siga no Twitter ; )
@entrefeltros

Acesse nossa Loja Virtual! Agora com mais produtos e banner novo!!!



Bjks!

19 comentários:

Canto das Bijoux disse...

Me apaixonei pela touca. Ficou perfeita!
Belo trabalho.

Beijos
cantodasbijoux.blogspot.com

Adriana Balreira disse...

Lindo é esse bebê! Que coisinha mais fofa meu Deus!
Beijos
Adriana

lenalima disse...

Adorei a toquinha, linda!
bjsss

Iara disse...

A touca é uma fofura e o bebê que usa então, dá vontade de morde.
Não conhecia esse vídeo, mas é muito bom.
Fico feliz que tenhas gostado do conto, mas não era pra chorar não.
Nem estando sensivel viu.
Abraços

Elo disse...

Adorei queridas a idéia da touca.Colocar num bebê assim fofinhos, quem resiste dar uma mordidas!!!Ja até imaginei na minha baby!!Super bjs,

Débora disse...

QUE FOFURAAAAAAAAA!
eu juro que se eu soubesse fazer crochê ia me aventurar a fazer uma, pois tenho uma amiga que está grávida!

beijos

Miriam Bralli disse...

Olá Marília,

Que bebe mais fofo e a toquinha é muito doce....

o Vídeo é realmente muito bom....

Agradeço as dicas dos sorteios...


“Que os muitos Meninos Jesus que a cada dia cruzam nossos caminhos, na figura de uma criança qualquer, deem vazão à criança maravilhosa que existe dentro de todos nós, trazendo com ela tudo de bom e belo.”
1000 Beijokinhas

Carmen Ferreira disse...

oi marília
que touca fofa...
vim te convidar para o sorteio no meu novo blog pesquei na net...são acessórios doces: colar de cupcake, pulseira, chaveiro de sorvetinho, alfinetes cupcake e mais... se puder dê uma passadinha lá para se inscrever...
um grande bjo

casa de fifia disse...

não sei quem è mais fofa se a toquinha ou esse bebé????
bom fim de semana

baci

Patrícia disse...

A paraaaa , essa touca é muito fofo o bb nem se fala. Bom final de semana, Marília

Sandra Portugal disse...

Vim conhecer seu blog, atraves dos TOP 3 do Premio Top Blog!
Parabens!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Anônimo disse...

Boa noite querida!
Adorei a postagem, meu irmão está grávido, quem sabe um deste na cabeça do novo sobrinho(a), muito show!
Passando para desejar um domingo abençoado e uma mega semana.
Bjokas...da Bia!

mollymell disse...

É linda demais, e o bebê também, mas parece que é tricô, não?
De qq forma vale a dica pois eu nunca vi uma touquinha em forma de cupcake. Lindinha demais.

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá, confesso que não sou muito fã de crochê não...
Esse vídeo é show, muito legal mesmo, adorei!
bjins
Renata

Carmen Ferreira disse...

oi marília
obrigada por participar do sorteio.
boa sorte!
bjo
carmen

Cristina Sofia disse...

Adorei a touquinha e o vídeo!
Estão muito bem!
;)
Continuação de bom trabalho!
Beijinhos
Cristina Sofia

Unknown disse...

Oi Marilia, estou tendo problemas para postar já é o terceiro comentário que tento postar hoje no seu cantinho, espero conseguir. Quero te desejar um feliz natal e um feliz 2012..

♥ Lila ♥ disse...

Oi Marilia, tudo bem?
O seu blog está de cara nova e eu adorei o novo look. Parabéns! Você sempre arrasando em tudo, né amiga?
O meu presentinho já chegou aí? Me avisa tá?! É ele que está parado no correio?
Bjkas,
Lila

Flaviane disse...

Que fofo tah seu blog amiga...agora que vi o qto to desatualizada...kkkk
Muito lindo!
Parabéns!
Bjoks
Flavi