Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Blogueiras Unidas - Recadastramento!


ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.

Participem do Amigo Secreto de Páscoa do Blog Café & Cetim


Selinho que ganhei da querida Michele do Blog Artesanato e Costura = ) 
obrigado amiga!!!


Compartilho com todos vocês minhas seguidoras lindas ; )

2 comentários:

Lucia Bara disse...

Oi Marília,
Vim te convidar para mais um amigo secreto do café e cetim, agora é de páscoa e o link é esse: http://cafeecetim.blogspot.com/2012/02/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html#links

Sua participação é uma honra para todos da glogsfera.
Beijos
Cafeecetim

Anônimo disse...

Olá amiga querida! Obrigada pela sua visita e pelo seu gentil comentário! Fiquei muito feliz!:)
Obrigada pelas suas dicas e por partilhar seu lindo trabalhinho!
Já estou seguindo seu outro blog também!:)
bjinho grande e continuação de boa semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com