Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, março 15, 2012

Download: Coruja de Papel

Olá pessoal, como estão? espero que bem ; )


Sei que tenho várias seguidoras que amam corujas então quando vi essa quis logo 
trazer para dividir com vocês!


Download AQUI

Esse tipo de trabalho também é chamado em inglês de Paper Craft, que particularmente eu amo, é só imprimir e montar, já postei outras coisas "paper crafts" aqui no blog...essa coruja é do blog 3Eyedbear, onde tem vários bichinhos legais para imprimir e se divertir!

Bjks e divirtam-se!

16 comentários:

El Olor de Cádiz disse...

HOLA MARILIA !!!!! QUE SIMPATIQUISIMO ESTE BUHITO !!!!!!!
ME ALEGRO MUCHO DE SALUDARTE.
MUCHOS BESITOS.

Corujinha Artes disse...

Que fofura!! Vou baixar a minha!!!

Beijocas, Marília!

Carol Vieira disse...

Que fofo!!! Amo corujas!

Sueli disse...

Marília, eu amo corujas, essa está linda, obrigada por nos enviar!!

Bjs

Conversando Sobre Esmaltes disse...

Oii, tudo bem?

Passei pelo seu blog e curti muito, já estou até seguindo!

Quero aproveitar e convidá-la a participar de um sorteio que está rolando no meu blog. Acesse:

http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/2012/01/primeiro-sorteio-do-blog-participem.html

e se gostar, participe!!!

Boa sorte, parabéns e sucesso com o blog!!!

Lidi Horácio disse...

Ameiii.. linda!

Vou baixar tbm.!

Beijoquinhas :*

Chegou o find \º/

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Eu sou uma delas, adoro corujas.
Obrigada pelo carinho lá no blog.
Adorei o pap das cenouras, abraços.
Vanessa Oliveira

Renata Pereira Silva Bezerra disse...

Ola, amei seu Blog e seus trabalhos são lindos.
Já estou seguindo para não perder as novidades ficarei muito feliz com sua visitinha em meu cantinho tbm.
sou Blogueira unida numero 1164.http://artsbyre.blogspot.com

Bjs. Rê

Beatriz! disse...

Boa noite meninas!!!
Que tanto de novidades...
Ando sumidinha e perdendo as atualizações.
Mas sempre que der passo por aqui.
Vou tentar fazer as cenouras.
Estava com saudades...
Tenha um final de semana feliz e um ótimo domingo.
Bjokas...da Bia!!!

Safira...Nmodafashion disse...

Olá dei uma passadinha no seu blog!
Participo da comunidade blogueiras unidas, e vi seu blog por lá.
Estou seguindo teu blog viu!
Se possível dá uma olhadinha no meu também, pode fica a vontade pra comentar, seguir, e visitar!

nmodafashion.blogspot.com

Kelvin Melo disse...

Promoção de Páscoa no SamMeloDesigns, dá uma passadinha lá, ^^.
www.sammelodesigns.com

Ma Petite Lima disse...

Hummm, amei!!!
Bjinhus
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Je disse...

Oi Marília..adorei teu blog..parabéns!
E parabéns pelo sorteio..sortuda..hehehe...
bjos e boa semana!

Débora C. Machado disse...

Olá Marilia tudo bem???
Hoje fiquei sabendo que sou sua amiga secreta de páscoa do site café e cetim. Fiquei muito feliz em te conhecer um pouquinho melhor visitando seu blog, e ver tantas coisas lindas.
Hoje é feriado em minha cidade, mas amanhã estarei postando o que preparei para você. bjos
se quiser visitar meu cantinho o endereço é: abelhadebby.blogspot.com

Débora C. Machado disse...

Muito obrigada pelas dicas. Valeu.

jessica disse...

que liiindo! tenho alguns papercrafts no meu blog, adooro fazer!


http://nomeeparafracos.wordpress.com/