Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

domingo, março 25, 2012

Download: Mais Coruja linda =)

Oi povo bom dia!


Mai uma coruja linda para download para compartilhar com vocês hehehe.


Download AQUI

Muito simpática né? É do blog Jinjerup, o download da sacolinha e desses marca páginas fofinhos.


Andei fazendo uma arte em casa e resolvi postar para vocês...

Ganhei um cachepô da minha sogra para colocar no vaso que fica no meu lavabo mas ele estava todo sujinho, muito feio, então resolvi pintar ele...


Antes...

Então pintei com tinta branca de parede mesmo sabe?

Detalhe da arte na lavanderia...

E depois recortei um coração de tecido e com a tinta ainda fresca colei o coração...


E assim ficou no meu lavabo, muito mais simpático =)


E aí gostaram?


Bjks e um ótimo domingo!

14 comentários:

Niguelsi disse...

Ficou maravilhoso!!!
beijos,
Niguelsi

Waneska Ferreira disse...

Ficou lindo! :) bj

Criadora disse...

às vezes basta um toque!

Drika Sanz disse...

Lindo mesmo!!!

Vero Kraemer disse...

Má querida, adorei seu vaso, ficou lindo!!!
Amei a idéia do coração!
Bjos e tudo de bom pra ti
Vero

Roseli Franco disse...

Olá Marilia
Adorei o cachepo, deu um toque especial ao lavabo.
Uma linda semana
Beijo
Roseli

Je disse...

Que fofis...bjos

♥ Lila ♥ disse...

Oi Marília, tudo bem?
Ficou lindo este vasinho, lindo mesmo. Delicado e elegante. Perfeito!
Bjkas e obrigadinha pela constante visitinha. Ando sumida, mas nunca esqueço de você e seus blogs maravilhoso.

Luciana Soriano disse...

Oi Marília!

Eu é que te agradeço a visita e as palavras carinhosas!

Um beijo imenso e uma ótima semana pra vc!

Lu

Vanessa disse...

Nossa eu amei demaisss..

òtima Idéia..

vou tentar fazer no meu banhieor depois posto a foto..

Boa semana

Bjokas

maisdemimaartes.blogspot.com

florzinha Tá disse...

Ficou Lindo e delicada....

Lucimar da Silva Moreira disse...

Amiga vc arrasou beijos.
www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Ana Paula disse...

Olá também sou BU nº1526 vim lhe visitar e conhecer os seus trabalhos que por sinal são lindos!
parabéns pela criatividade.
Beijos

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá querida, bom dia!
Eu adorei, super legal e deu um cham no banheiro.
Bjão.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com