Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

segunda-feira, maio 28, 2012

2 Anos de Entre Feltros e Tecidos =D

Bom dia pessoal...


Que felicidade fazer esse post, apesar de um pouco atrasado rsrsrs, sábado dia 26 o blog completou 2 aninhos de vida = ) 




Estou muito feliz com o resultado, quase 2.000 seguidores, muitos amigos que fiz aqui, muitas ideias, muitos artesanatos, muitas pessoas que já ajudei aqui, é tudo muito divertido e me faz feliz!!!


Quero agradecer a cada um que me segue, a cada um que comenta, a cada um que deixa uma mensagem positiva, a cada um que me envia e-mail, a cada um que perde um tempinho e as vezes um tempão rsrsrs aqui olhando as ideias, visitando o blog, é muitoooo gratificante, muito obrigado mesmo meus seguidores lindos = )


Espero que tudo de bom que cada uma me transmite aqui volte em dobro para vocês!


Estou tentando fazer um sorteio para vocês que mara, torçam para dar certo, vocês não vão se arrepender!


E de presente para vocês nesse dia tão especial deixo uma dica para fazer na sua casa...



Uma linda semana á todos = )

28 comentários:

Unknown disse...

parabéns, sucesso e felicidades sempre....beijos

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Parabéns, Marília! Que venha muito mais sucesso ainda! Beijo!

Adriana Balreira disse...

Marilia,
Parabéns pelos 2 anos do blog. Que venham mais e mais anos de sucesso para ele.
beijos
adriana

Unknown disse...

Parabéns querida, muito sucesso, aprendizado e Luz sempre!!Super bjs, Elo

Adriana disse...

PARABÉNS!!! TUUUDO DE BOM PRA VC E SEU BLOGUITO LINNDO!!!!
VC ME DEIXOU CURIOSA, QUE SERÁ QUE VEM POR AÍ NESTE SORTEIO??? NÃO VOU PERDER!!!
BEIJOSSSSSSSS

Thays Figueira disse...

Super parabéns!Você é uma fofa e seu blog muito legal!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

Unknown disse...

Sempre que posso, venho aqui dar uma espiada no seu blog, pois já sou fã, Marília! Parabéns pelo blog, e sucesso em seu lindo trabalho!
Beijos!
Mari
http://tokadarteatelier.blogspot.com.br/

livroslt@hotmail.com.br disse...

Parabéns Marilia,muitos e muitos anos de blog!Bjsss.

Fabiana Strehlow disse...

Parabéns!
Felicidades mil e muito sucesso sempre!

Beijos!

Unknown disse...

Parabéns Marilia pelo niver do blog, que venham muitos e sempre com muitas alegrias e amizades.

bjim

Denise disse...

Oi Marília realmente vc merece os parabéns, pelo blog e pela pessoa maravilhosa que vc é, desejo toda felicidade e que seu blog dure muitos e muitos anos, sempre cheio de novidades e artesanatos lindos como vc costume mostrar para nós, um super beijo, parabéns...

Denise
capimsantoartesanato.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Parabéns vc merece é uma linda e fofa e seu blog também ,beijos sabor brigadeiro.

Shel disse...

Oi Marilia,encontrei seu blog no blog da Lis e fiquei encantada, parabens pelo niver, ja to seguindo. Um grande bjo.

Mundo da Lú disse...

Conhecendo seu blog hoje e já amando tudo!
Parabéns,beijinhos,Lú!

Ma Petite Lima disse...

Parabéns Marilia Linda!!! Que venham muitos mais.. Bjus
Joanna

Luciana Aragão disse...

Parabéns pelo aniversario do blog, te desejo muito sucesso com ele.
ah, vc sabe se essa tinta de pintura nesse vidro tem que ser precisamente vitral?

bjs

El Olor de Cádiz disse...

ENHORABUENA MARILIA !!!!! COMO NO TE VAMOS A SEGUIR, CON TODO LO QUE COMPARTES CON TOD@S. SE APRENDE MUCHO VISITANDO TU MAGNIFICO BLOG.
Y QUE ME DICES DE LO BUENA PERSONA QUE TIENES QUE SER ????? ESO SE NOTA EN LAS PERSONAS, Y SE TRANSMITE.
MUCHAS GRACIAS POR TODO, ENHORABUENA, Y MUCHOS BESITOS, GUAPI.

MARLENE disse...

Parabéns Marília!
Muito sucesso e entusiasmo sempre!
Bjs,
Marlene

Regina disse...

Olá Marília, tudo bem?

Meus parabéns pelo 2º aniversário do

seu lindo blog, e que ele continue

sempre fazendo muito sucesso.

um beijo carinhoso

Regina Célia

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Parabéns Marília! Sucesso sempre!
Beijos
Taís

Drika Sanz disse...

Parabéns pelos dois anos!!!
Seu blog é ótimo!
Abraços,

Érica Gomes disse...

Marilia,
Parabéns pelos 2 anos do blog. Que venham mais e mais anos de sucesso para ele.
beijos

Patrícia disse...

Parabens pelos 2 aninhos, q venham muito e por todos seguidores conquistados. Qto tempo noa vinha em seu blog! Bjs, Marilia muito sucesso

Carla Lima disse...

Parabéns atrasados mas vale a intenção...
estou a conhecer todos as novas seguidoras e adorei o que vi até agora só trabalhos lindos parabéns!
bjkas e boa semana
http://loja-online-artesanato.blogspot.pt/

Amanda Santos disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog!
Conheci seu blog hoje mas já ameeei!
Beijoos!

Sandra disse...

Marilia sua linda e mega popular blogueira, parabéns pro Entre Feltros!! \o/ \o/ \o/

Fico muito feliz em ver pessoas do bem como você sendo tão bem sucedida em seus empreendimentos.

Dá um beijinho no bebê blog por mim, tá?

Ass: sua penpal friend que não escreve cartas :|

Silvia R. M. Pimentel disse...

Oi, conheci teus trabalhos pelo Banana Craft e já estou te seguindo. Bjos
Silvia

CRIS VACCARI disse...

Olá querida!
Vim dar uma espiadinha,sempre dou uma curingada por aqui!!!Amei tudo,continua tudo de bom...Estou em festa comemoeando 150.000 visitas.Aproveito para convidar para visitar meu cantinho e
Ofereço também o selo COMEMORATIVO DE 150.000 VISITANTES...Bjim
Cris Vaccari
http://criseducando.blogspot.com/