Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

terça-feira, junho 12, 2012

Feliz Dia dos Namorados =)

Olá pessoal...


Separei algumas imagens e texto que gostei para esse dia!



Um clássico....


Fofis...


Que todos possam encontrar aquela pessoa que vai limpar todas as suas cagadas kkkk


 Olha que fofuras....barboleta e flor.....



Imprima AQUI

E para quem quer ter um Livro Tilda é só participar do nosso sorteio!
É só clicar na imagem abaixo...


Bjinhus e muito amor...

6 comentários:

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde querida Marília!!!
Ameia as fotinhas, em especial a foto da Dama e o Vagabundo. Sou apaixonada por filminhos infantis.
Tenha uma semana feliz e abençoada.
Bjokas...da Bia!!!http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Déborah Belmiro disse...

Que beleza de sorteio!!
Pena que já tenho o livro... estou querendo comprar mais! Ô tentação entrar na saraiva.com! kkk

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Rosana arts disse...

oi Marília,que bom se o amor lindo e puro como mostra essas imagens chegasse a todos os corações,ha o amor que nome perfeito não é mesmo?Abraços boa semana.

Andrea Guim disse...

Oi, Marília!
Obrigada pelo convite!
Tô participando do sorteio e divulgando na barra lateral blog pra dar força!!!
Boa sorte pra mim!!!!
Beijins,
Andrea

Minimi Bijoux disse...

Ola, Marilia!
Sou eu Chacrinha Rosa, Tem selinho para vc la no meu outro blog, passa la para pegar!
Bjs
http://minimibijoux.blogspot.com.br/

Malú Holzmüller disse...

Olá vim te agradecer por sua visita no blog e por sua participacao no sorteio.te desejo boa sorte.
Bjs.
Malú Holzmüller.