Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, julho 11, 2012

Sacolinha de Papel

Olá pessoal....

Vamos fazer nossas próprias sacolinhas?




Legal né?! Dá para embalar presentes, para enviar as encomendas, linda e original.


Ainda temos alguns exemplares dos livros Tilda´s Varidéer (Spring Ideas) e Tilda´s Winter Ideas


Quem tiver interesse é só me mandar um 
e-mail: feltrosetecidos@hotmail.com

Não deixem de visitar meu outro blog de Moda, com PAP e Tutoriais bem legais!!!

E nossa Fan Page, sempre atualizada com nossos produtos e posts...

Bjinhus....

17 comentários:

Frank Lucas disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

Jussara Moura disse...

Parabéns pela dica!!
Adorei!!
Sucesso sempre!
Bjos da Ju!!!

Shirley Ramos disse...

minina, sabe que eu tava MESMO procurando algo assim, bonito, prático e elegante? Já vou usar, ó! Bjo, Marília!

Shirley Ramos disse...

só mais uma coisa: acho TUDO não ter letrinha nem moderação neste blog, é coisa de mulher do futuro! ;-)

El Olor de Cádiz disse...

HOLA MARILIA GUAPA !!!! QUE BUENA ENTRADA DE ESTAS BOLSITAS TAN MONISIMAS !!!!! ME ALEGRO DE SALUDARTE, GUAPI.

Mª Rita H. Fagundes disse...

Oi amiga....já peguei o prêmio!!
E já fiz o post...adorei o livro e o marca-páginas, obrigada pelo carinho.
Um beijo grande,
Mª RIta(Janelas e caminhos)

Irineia Kirach disse...

Oi marilia...muito elgal a dica de embalagem...Vc pode me indicar alguém que faz fantoches de feltro?
Obrigada..bjos.Neia

Dina disse...

que excelente ideia, muito obrigada

Dina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ranisthéfany disse...

olá amiga tem um selinho no meu blog para você,na lateral do blog na página MEUS SELINHOS.

abraços

Ranisthéfany Lopes

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Boa noite gelada...
Adoro as ideias que vc passa, os PAP, enfim, tudo e estou sempre de olho!
Adorei as sacolinhas...vou fazer!
Bjs Marília, e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
CamomilaRosa

Chacrinha Rosa disse...

Ola!
Adorei a dica!
Bjs
http://minimibijoux.blogspot.com.br/
http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

By Josiane Lima disse...

vc vende de quano o tilda spring ideas? http://www.atelieciadoartesanato.blogspot.com

Beatriz Pereira disse...

Boa noite Marília!!!
Adorei a dica.
Amanhã mesmo vou tentar fazer.
Obrigada por compartilhar.
Tenha um final de semana feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/natura-quem-nao-gosta.html

patricia disse...

Olá!!! Venho aqui para te convidar para o sorteio de inauguração de meu 2ºblog (mamae-ursa.blogspot.com). Te espero lá!! bjos

Danielle disse...

Que blog maravilhoso!!!
Eu nunca fiz Tilda sabe?! Mas acho lindas .. e estou doidinha pra tentar!
Vendo esses posts sobre elas eu fico muito interessada em fazê-la ...
Bjinhos!

Fran Nogueira disse...

Marilia,

Adorei seu cantinho.
Já estou te seguindo!

Beijinhos