Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

sábado, agosto 04, 2012

Saiu a caneca =D

Olá seguidores lindos...

Vim mostrar o que consegui fazer ontem :) estou tão feliz!!!


Vocês vão rir da minha cara kkkk, mas eu queria fazer esse projeto há muito tempo,
mas não tinha coragem, achava que não ia conseguir rs, aí vocês riem da minha cara e falam: 
mas você faz Tildas como isso pode ser mais difícil, é diferente gente Tilda não é difícil é só 
a 1º impressão, então aí fica o meu apoio para vocês começarem a costurar as tildas ; )


Não ficou das melhores mas também não ficou das piores rsrsrs
Em breve a venda ; )

Esse é um projeto novo também, caderninhos encapados, em breve a venda!
 

Essas gueixas fiz essa semana, adoro faze-las, essa semana foram no total 33 gueixas!
Minha mão já está fazendo sozinha kkkkkk


E aí curtiram as minhas artes dessa semana? :)
________________________________________________________________
Pessoal tá rolando a votação do Top Blog 2012, se você curte nosso blog, 
nos segue, vota lá na gente, por favor!!!

Para quem não sabe o ano passado fomos o 1º colocado, foi muita felicidade,
e da mesma maneira faremos um sorteio se fomos vencedores de novo =)
__________________________________________________________________
Tenho novos exemplares do livro Tilda´s Summer Ideas 


Quem tiver interesse é só me mandar um 
e-mail: feltrosetecidos@hotmail.com
_____________________________________________________________
Não deixem de visitar meu outro blog de Moda, com PAP e Tutoriais bem legais!!!
_______________________________________________________________
Se você viu aqui meus produtos e gostou e só acessar minha loja virtual 
na imagem abaixo!

______________________________________________________________
E nossa Fan Page, sempre atualizada com nossos produtos e posts...

Bjinhus e um ótimo final de semana!

19 comentários:

Amor pelo artesanato disse...

São lindos os seus projetos! Parabéns!!!

Beijocas


Gra

Fátima disse...

Oi Marília...mais tá linda de bonita menina...parabéns!Um xero...

Faniquito disse...

Oii, querida.

Tuas artes estão lindas e é tão gostoso curtir o q se faz,né.

Eu tenho uma gueixa linda dessas, eu tenho.hehehehe



Bom findi

Beijinhos

Ana

El Olor de Cádiz disse...

HOLA MARILIA QUERIDA !!!!! YA TE ECHABA DE MENOS !!!!! NO DUDES, DE QUE TE HA QUEDADO ESTUPENDAMENTE ESTE INTENTO PENSADO LARGO TIEMPO, JJJEJJEJEJEJEJEJEJEJEJEJEJJ. TIENE MUY BUENA PINTA !!!!! Y LO QUE SI ME ENCANTAN SON LAS GEISHAS !!!! EN VERDAD TODO LO RELACIONADO CON JAPON....SON PRECIOSAS, Y MUY DIFICILES ?????
TE MANDO MUCHOS ,MUCHOS BESOS, GUAPA.

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Marília! Eu também fiz minha primeira xícara semana passada. Depois vou mostrar a minha tb! A sua ficou bem bonita :)
Beijos
Taís

Tia Rose disse...

Olá Marilia, já votei pelo email e pelo Face, vou ficar na torcida para vc ganhar este ano de novo !!!!
bjs

Acessecomartes disse...

que legal marilia, também morro de vontade de fazer uma xicara dessas ai acho muito lindinha, qualquer dia vou tirar um tempinho pra fazer uma também.
abraços fui no outro blog e amei.DEZ!!!!!

Roseane Lopes

Joana D'arc Xavier de Freitas. disse...

Oi,tudo bem.Eu já estou te seguindo, eu amei seu blog e seus trabalhos.Um abraço :)

Daniella Branco disse...

Linda! Ficou muito graciosa a xícara !!!

Beijos e ótimo domingo!

KeS e a Arte da Vida disse...

Olá Marília!
Linda a xícara, parabéns!
Bom início de semana para você.

Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

Danielle Teixeira Lopes disse...

Nossa Marília, depois de um recadinho desses quem não te deixar um recadinho tem que ficar com remorso, kkkkk. Adorei seu cantinho e sua arte.

Beijos

Danielle Teixeira Lopes
patchpaninhos.blogspot.com

Veluarts Ateliê disse...

Oi, querida, passei para deixar um "oi" e desejos de uma ótima semana! Estive bem sumida da net, mas não esqueço de você e suas artes lindas. bjns ;)

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Tudo lindooo e maravilhoso!!!!

Vanessa - Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Eu também penso que esta xícara é difícil rsrsrs, está nos meus projetos para 2012, o ano está acabando e eu nada rsrsrs.
A sua ficou linda adoro poá.
Abraços

elly disse...

Olá amore
tudo bem?
venho sugerir que curta minha pagina no face
há 4 sorteios no blog para vc participar
e será uma honra ter sua participação!
espero que curta e que o blog possa te dar dicas
que realmente sejam valiosas =)
obrigada
super beijo♥
www.coisasdeladdy.com
www.facebook.com/coisasdeladdy

Dayane Mendonça disse...

Oi, Tudo bem? Passando para visitar seu cantinho. Lindo blog. Parabéns!
Já estou te seguindo e aguardo a sua visitinha no meu!
Beijos.
http://testoeopino.blogspot.com.br/
Dayane Mendonça - Testo e Opino - BU: 2351

Paixão por Artesanato disse...

oi l boa noite esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Linda estamos reaizando um super sorteio em parceiria com a Bigartes, gostaria de ver voce participando, quem sabe nao é vc a sortuda por ganhar uma vale compras no valor de 50,00 reais? Vai la e se inscreva, nao esqueça de divulgar o sorteio. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

Gizaa Veiga disse...

Muito lindo teu trabalho, fiquei encantada!

bjãoo

Jubiliana Sera disse...

Lindo os teus trabalhos, também estou querendo fazer esta xícara ...bjs obrigado pela gueixa