Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Vamos pular Carnaval?

Oi genteeeee....quanto tempo, que saudade do meu bloguito rs

Mas e aí o que me contam de novidade?

Vim postar um link muito legal, se você não vai viajar nesse Carnaval então já pode aproveitar =)

Veja o novo livro Tilda Vintereventyr todinho com todos os moldes AQUI


Tem uma coisa mais linda que a outra, gostaram do presente ;)

E para quem quiser ter o livro em mãos estou fazendo a pré-venda, envio a partir do mês 04, para mais informações é só me enviar e-mail para: feltrosetecidos@hotmail.com

E não esqueçam nossos links estão sempre atualizados!



Twitter: @entrefeltros

Bjinhus e bom feriadão
"Se beber não dirija e lembre-se não serão os últimos dias de sua vida!"

8 comentários:

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde Marília!!!
Saudades de você flor.
Que legal, mais uma edição das Tilda. Amei...
Se possível escolha o desenho 3 ou 4 dos meus filhos Tainá e Renan. No concurso do blog da Hannalu. Basta ser seguidor e deixar nos comentários seu voto. O link é:
http://meumundorosamel.blogspot.com.br/2013/02/passatempo-divertido-desenhos.html#comment-form
Desde já agradeço.
Tenha dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!

El Olor de Cádiz disse...

HOLA MARILIA GUAPA !!!! MUCHAS GRACIAS POR ESTE ENLACE QUE NOS DEJAS.... ES ESTUPENDO. MUCHOS BESOA. ME ALEGRO DE SALUDARTE.

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Oii flor!
Nossa que lindooo tudo aqui!
Parabéns viu?!
Estou visitando seu blog e te convido a participar do sorteio que estou promovendo no meu! O prêmio é um template personalizado + link-me!
Espero sua participação hein?! rs
beijinhos

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi,Marília!
Vim te convidar pro SORTEIO que tá rolando no meu blog Caderno de Recortes.
Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

Unknown disse...

Lindo!!!! eu amo.
Beijos

Unknown disse...

Lindo!! Adorei seu blog, se puder faça-nos uma visitinha
http://criandoerecriaando.blogspot.com.br/

Beijos
Josi

Art's by Catita disse...

Olá Marília, vim conhecer suas artes!
Estou encantada com seu blog! Muito lindinho!! Parabéns!!
Já estou seguindo para não perder as suas novidades e lindezas!
Vem visitar meu bloguito! Ficaria muito contente. Ah, tem um sorteio rolando lá. Sinta-se convidada!
http://artsbycatita.blogspot.com.br/
bjokas no ♥

Flávia Feltro com Amor disse...

Olá Marília. Passei para conhecer seu blog e gostei muito! Parabéns!! Estou começando essa vida de blogueira e ainda não fiz amizades virtuais. Tb estou iniciando meus trabalhos em feltro. quando puder dê uma passadinha e diga o que achou. Bjs e bom feriado!