Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

terça-feira, março 19, 2013

Feliz Dia do Artesão!!!

Oi povo lindo do meu bloguinho!!!

Feliz dia do artesão, no meu caso artesã =) 

Mais um ano comemorando essa data que me faz tão feliz, desde que comecei nesse mundinho do artesanato, tenho sido mais feliz, para mim é como uma terapia costurar, bordar, cortar, etc.
Esse é mais especial ainda pois só estou trabalhando com artesanato mesmo, antes trabalhava fora e tinha o artesanato como um hobby mas agora é para valer!


Por esse motivo minha vida está uma correria e não tenho conseguido vir aqui com a frequência que gostaria,  mas como vocês estão, vejo todas as mensagens que deixam para mim :)

Aliás alguém deixou a seguinte mensagem para mim mas não colocou nome, nem e-mail, por isso não deu para responder mas coloco aqui agora :)
Pergunta: "Querida amiga artesã, estou a procura de uma empresa que faça etiquetas bordadas de boa qualidade. Por favor, você pode me indicar?"

Resposta: Olha não sei te indicar mas procura no site do Elo7.com.br ou no Tanlup.com que você encontra ;)

Então já sabem na hora de mandar a mensagem deixe o nome e o e-mail para ajudar! ;)

Como é dia do artesão que tal uma dica para a Páscoa que tá ai?

Olha que legal essa ideia para fazer com potes de sorvete...

E já tem o molde ai para vocês =)

Mudando de assunto, vocês sabem que vendo os livros Tilda´s, então segue uma relação atualizada dos livros que tenho, quem tiver interesse é só mandar um e-mail para: feltrosetecidos@hotmail.com

Esse lindíssimo livro Tilda´s Fairy Tale Wonderland 
Tem a bailarina, o pinóchio....160 páginas de magia!
Pronta entrega por apenas R$ 130,00 + Frete

O novo livro que não foi lançado no Brasil ainda, Tilda´s Sommerliv
Tem a Baleia, a tilda de casaquinho...48 páginas
Sob encomenda por apenas R$ 90,00 + Frete (Entrega prevista para o mês 06)

Tilda´s Summer Ideias, com 48 páginas
Apenas R$ 45,00 + Frete

Tilda´s Winter Ideas, com 48 páginas
Apenas R$ 45,00 + Frete

Lembrando que todos os livros possuem todos os moldes em tamanho real!!!

O que eu tenho costurado?














Então pessoal um grande beijo e aproveitem nosso dia =)

23 comentários:

El Olor de Cádiz disse...

HOLA MARILIA !!!!! ESTOY ENCANTADA DE SALUDARTE !!!! AQUI, ES EL DIA DEL PADRE, YA QUE ES LA FESTIVIDAD DE SAN JOSE. MUCHOS BESOS.

Adriana disse...

que tanta lindeza num post só!!! Amei. FELIZ DIA DO ARTESÃO!!!

BJKASSSSSSSSS

arlete disse...

OI Marilia! Lindo post!Agradeço a homenagem e retribuo o seu blog é muito lindo.Feliz dia do artesão.Bjs

Regina disse...

Marilia querida

Agradeço e retribuo a voce, um Feliz
Dia do Artesão.

Seus trabalhos estão sempre muito
lindos, eu adoro.

beijo carinhoso

Regina Célia

Telma Maciel disse...

quanta coisinha linda vc tem feito! Eu preciso me engajar mais nesse mundinho artesão que já escolhi pra mim tbm. Me falta pegar firme e seguir em frente! Mas ADORO!!
Bjks

Denise disse...

Obrigada pelos elogios, parabéns pra ti também, lindas tulipas, amei, bjs

Fascínio pelos Pontos disse...

Muito bonitas as tulipas :)

tania M disse...

Oi passando para uma visitinha,amei os coelhinhos,ótima sugestão,Voltarei para ficar a par das novidades,se desejar me visitar,está convidad,será uma alegria recebê-la.bjinhos arteiros,Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite querida amiga Marília!!!
Feliz dia da artesã!!!
Seus artesanatos são lindos e suas últimas criações estão maravilhosas.
Desejo um domingo feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!

Solange Honorato disse...

Quanta coisa linda!!! Adorei a ideia da cesta utilizando pote de sorvete. Parabéns a todas nós artesãs!Bjs!

Garagem da Sogra disse...

Ahh! Que fofo!!
Adorei!

Unknown disse...

Olá
Vi seu link no blog Blogueiras unidas e vim lhe seguir e também curti
sua página no face.

Um abraço
Meu blog é
http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

Damsel disse...

Muito bonitos os seus trabalhos, e com bastante perfeição! Estou a iniciar-me nesta arte dos feltros, visite o meu blog e diga-me o que acha dos meus trabalhos! Ainda são pouquinhos mas feitos com muito carinho!
http://osmeuspormenoress.blogspot.pt

fat's arts em EVA disse...

oiii!!!vim bisbilhotar adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!

claudiamlfernandes.blogspot.com.br

Ateliê Goiaba disse...

Olá, tem sorteio de Kit Condor no meu blog!

Participa lá!

http://www.ateliegoiaba.com.br/2013/03/sorteio-parceria-condor.html

Beijos!

Anônimo disse...

Olá, Marilia, quanta coisa bonita anda fazendo! Adorei os PPríncipe, ficaram lindos! Tem concurso com kit da Coats e outros mimos feitos por mim lá no blog. Vem participar! Bjs e tenha uma linda e abençoada semana!

Carmen Ferreira disse...

Oi Marília
Quantas dicas lindas...
Vim te convidar para participar do Clube da Carta Blogueiro, garanto que será divertido, sem contar que vamos fazer muitas amizades na blogosfera...
Um grande bjo
Blog Pesquei na Net

elly disse...

Bom dia amore
passando rapidinho especialmente para
te chamar para concorrer a um Kit natura plant
são só 2 cliques para concorrer!
nao precisa me seguir!
participe e boa sorte!!
beijos!
http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/sorteio-kit-da-natura-plant.html

Nequéren Reis disse...

DEUS SEJA COM VOCÊ, BLOG MARAVILHOSO SUCESSO JÁ ESTOU SEGUINDO.
Curta e participe do meu BLOG E FANPAGE
Twitter: https://twitter.com/
http://instagram.com/nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

Thaís disse...

Oi amiga, tudo bem? Lindos trabalhos, como sempre, quando souber de alguma troquinha rolando
me avisa, quero participar....
Estou voltando aos poucos mas já posso fazer minhas peças bem devargazinho...Já tirei o gesso...
bjo, Thaís

Unknown disse...

Passando pra fazer uma visitinha e dizer que seu trabalho é maravilhoso!bjokas!

http://atelierfeitopravocebyanaribeiro.blogspot.com.br/

Renata Pedro disse...

Olá Marília,
Parabéns pelo seu trabalho...
Estou passando para dar uma olhadinha e te seguir...

Bjos

http://renatapedroartes.blogspot.com.br

Thaís disse...

Oi amiga...tudo bem?
Tem troquinha rolando no meu blog,
vai lá participar, te espero.

selosetrocas.blogspot.com.br

bjo Thaís