Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, outubro 31, 2013

Tá chegando o Natal :)

Oi pessoal!!!

O Natal tá chegando :) daqui 2 semanas é hora de montar a decoração, então ainda dá tempo de fazer muita coisa né?!
Vim mostrar para vocês como fazer uma bola para árvore de cupcake!!!



Materiais:

- Bola de Isopor
- Forminhas de papel metalizado
- Cola quente
- Cola Branca
- Glitter
- Bolinhas vermelhas
- Fita para pendurar


Passe cola branca por toda a parte de cima da bolinha e cole o glitter e deixe secar.
Passe cola quente na forminha e cole a bola.
A bolinha que será a cerejinha você pode fazer como na foto ou colar com cola quente já junto com a fitinha de pendurar e pronto!

Linda né?!


Vamos participar do Workshop de Tilda?
Aproveitem que são poucas vagas :)

Em breve vamos ter de Papai Noel.


Não deixem de visitar nossa Fan Page do Facebook sempre atualizada:

E nossa Loja Virtual também:

Beijinhus e até!

13 comentários:

Juliana Dias disse...

Oiii!

Passei para visitar seu cantinho e te convidar para minha troquinha de Natal:
www.sallyartes.blogspot.com.br

Beijos....

Arlete Mourige disse...

Oi ! Que linda ideia para enfeitar a árvore.Amei Bjs

Vanessa disse...

Oi querida!

Estou passando para desejar um excelente final de semana!

Bjos!

Ateliê Duas Irmãs disse...

lindo seu blog, já to seguindo da uma passadinha no meu beijoss!!! http://duasirmasatelie.blogspot.com.br/

Menina Prendada disse...

Olá! Vim avisar que tá rolando lá no meu blog um super Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente e o prêmio será uma linda bolsa recheada de produtos Coats...
Pra participar tá super fácil !

LINK DO CONCURSO:
http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2013/11/1-concurso-cultural-coats-e-k-artes-e.html

Thaís disse...

Oi amiga, vim fazer uma visitinha em seu blog e adorei tudo por aqui...
Tô esperando sua visita nos meus blogs tb:
selosetrocas.blogspot.com.br/
thaisecoisas.blogspot.com.br/
e se souber de alguma troquinha de natal rolando por aí, me avisa!
E qq hora a gente faz uma troquinha pessoal, que tal?

Bjão, Thaís

Gislene disse...

Amei a ideia ! Simples, econômica e bonita ! Bj e se vc puder conhecer meu cantinho ficarei muito agradecida !

Algodão Tão Doce disse...


Acabei de conhecer o seu blog,achei maravilhoso.Visite-me:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
Siga-me e pegue o meu selinho!!!

Obrigada.

Beijos Marie.

Osman Ferreira da Silva disse...

Olá vim através do Blogueiras Unidas, visitar este lindo espaço. Um grande abraço e sucesso. Se quiser me visitar meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

Jane - coisamada disse...

Oi, Marília!
Passei para te desejar um ótimo final de ano...
Beijos,
jane
www.coisamada.com.br

Vasti disse...

Linda ideia! Adorei. Já estou te seguindo. Dê uma passadinha no meu blog... estou começando agora no artesanato e adorando tudo isso!
encantandocomarte-vasti.blogspot.com.br

Márcia Rosati disse...

Olá Marília,
adorei seu blog, seus trabalhos são lindos!!
Tenho um blog também e adoraria receber sua visita.
Beijos, Márcia...

pinturasmarciarosati.blogspot.com.br

Thaís disse...

Oi amiga, tudo bem?
Vim fazer uma visitinha no seu blog
para ver as lindas novidades por aqui...
Me faça uma visita, meus blogs aguardam
vc com muitas Novidades e Promoções.

thaisecoisas.blogspot.com.br
selosetrocas.blogspot.com.br

Bjos da amiga, Thaís