Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

terça-feira, abril 29, 2014

EcoBag para a Mamãe :)

Oi minhas seguidoras lindas :) como vocês estão? espero que bem!

Então gente está chegando o Dia das Mães e que tal dar um presente que você fez? não é legal?

Trago um Tutorial bem legal de Ecobag que achei na net, vamos lá?




Não é linda? eu amei, quem fizer e quiser mandar foto eu vou gostar ;)

E vejam o que ando fazendo...

Para casamento...



Infantil...










Páscoa...




E ai curtiram? estou fazendo muita arte hehehe.

E pessoal continuo vendendo os livros Tilda's que tiver interesse me manda e-mail para marilia@mariliamendes.com


Bjaum galerinha :)

Um comentário:

**Lih** disse...

Oi Marília,

Quanta coisa fofa!

Beijos!