Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, maio 25, 2011

3º Campanha do Blog Solidário

Bom dia à todos!!!


Hoje vim falar sobre a 3ª Campanha Solidária do Blog Solidário e mais uma vez está precisando da sua ajuda amiga artesã. O principal tema desse Campanha é o inverno. Ainda estamos no outono e o frio já vem mostrando como ele será esse ano.
A Luci visitou o abrigo em Nova Friburgo e viu as necessidades de ajuda prá esquentar o povo do abrigo, e lá é Serra, então imaginem só o frio.

O pedido é que todas as amigas artesãs que trabalhem com tricô e crochê ajude fazendo peças para doarmos. Precisam de gorros, luvas, cachecóis, mantas, xales, meias para crianças e adultos, sapatilhas de lã principalmente pros idosos, roupinhas pra um bebê menino, uma menininha de 1 ano. Você melhor que  ninguém sabe o que pode fazer para nos ajudar a aquecer essas pessoas.

As artesãs que trabalham com outro tipo de arte pode nos ajudar doando algo para premio da próxima Rifa Solidária. Para isso mande uma foto do que vai doar para a Luci, só para ilustrar, para o email artesdaluci@gmail.com e quando o sorteio for feito vocês mandarão direto para a ganhadora.

Vamos ajudar???

Para saber mais sobre a nova campanha e sobre as campanhas anteriores, 
é só clicar na imagem abaixo.

No post do blog você pode ver todas as opões de como ajudar!

Pelo menos repasse esse post para seus contatos via e-mail, já é uma grande ajuda!!!

Bjks...

5 comentários:

regi disse...

oi amiga td bem??postei no meu blog as fotos do templo do qual te falei que fui visitar...desculpe a demora,va lá da uma olhada...bjs..Fiquem com Deus

Pequenos Mimos disse...

Oie!!!
Vou ver aqui o que posso doar para a rifa ok?até que dia tem que ser?porque estou saindo de viagem e ficarei uns 15 dias off
bjs

Mariângela Maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariângela Maciel disse...

Oi queridas
Que campanha legal.Parabéns!!!!
Sei que demoro a vir aqui, mas acompanho seus trabalhos sempre, pois, meus blogs favoritos estão sempre atualizados na lateral do meu blog.Todo dia dou uma espiadinha,rsrsrs


Fiquem com Deus!
Beijinhos^_^

Unknown disse...

Vou postar a campanha com o link no meu blog eu não tenho idéia do que fazer de pre,io pra uma rifa mas se tiver alguma idéia pode dizer.
Beijooss