Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, maio 19, 2011

Boneca Tilda Anjo com Molde

Olá pessoas...


Bom dia!!!


Quem não ama as lindas bonecas Tildas??? o bom é que você pode fazer a sua!


A seguir molde da Tilda Anjo...




Não é linda? faça já a sua!

Espero que tenham curtido!!!

Não se esqueçam do sorteio de aniversário que tá rolando aqui no blog, não fez sua inscrição ainda? Faça AQUI

Bjks...

13 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Eu amo a Tilda!!! tenho uma porção de moldes e ainda não consegui fazer nenhuma :(

amei o seu espantalho!!!!

beijos e ótimo dia!

REGI disse...

OI AMIGAS EU ADORARIA PARTICIPAR MAS MORO MUUUITO LONGE.MORO NO JAPÃO..MAS TORCO POR TODAS AS AMIGAS QUE PARTICIPAREM...EU ADOREI SEU BLOG,VOU FAZER UMAS COISINHAS FOFAS QUE VI LÁ POSSO???OBRIGADA BJS

Artes da Pantera disse...

Boa tarde, mais uma vez...não tenho aí familiares...fica para uma próxima...
Beijos...

regi disse...

OI AMIGA SIM EU MORO NO JAPÃO HÁ QUASE 3 ANOS...POR INCRIVEL QUE PARECA AGORA QUE EU ME ACOSTUMEI A MORAR AQUI E NÃO PENSO EM IR EMBORA,POIS AQUI A SEGURANÇA IMPERA,MEU FILHO ESTUDA EM ESCOLA JAPONESA,JA FALA LE E ESCREVE O NIHONGO...EU AINDA NAO SEI QUASE NADA..KKK...MAS APRENDI A GOSTAR E A RESPEITAR PAÍ E SUAS CULTURAS..QUE POR SINAL É SUPER INTERESSANTE...SIM,SIM EU TENHO FAMILIA NO BRASIL,MEU MARIDO É QUE É DESCENDENTE..,SÓ VIEMOS EU ELE E MEU FILHO...MEUS PAIS,IRMÃOS,SOBRINHOS..TODA A MINHA FAMÍLIA ESTÁ NO BRASIL...EM OUTUBRO ESTAREI EMBARCANDO PARA AÍ PARA MATAR A SAUDADES DE TODOS...AHH JÁ QUE VC GOSTA DO JAPÃO VOU POSTAR QQER DIA DESSES PARA VC UMAS FOTOS DE UM PASSEIO QUE FIZ A UM TEMPLO QUE FOI CONSTRUIDO EM 1613 QUE É MUITO BONITO E AQUI PERTINHO DA MINHA CASA...SAIONARA E ARIGATO PARA VC...BJS

Lucia Bara disse...

Essa bonequinhas são mesmo muito fofas...

Um abraço
Lucia Bara
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Monalise Nogueira disse...

Muito bacana viu, mas achei dificil pra uma iniciante como eu:(

Clau Labres disse...

Olá...
Muito fofa a boneca. Adorei!
Beijinhos,
Clau

Nina Marina disse...

Que lindona, muito fofa mesmo, acho que vou me atrever a fazer uma.
Abraços

Nile e Richard disse...

Ola meus amores.
Linda tilde.
Obrigado pela partilha.
Bom fim de semana para voces.
bjtos.Nile.

BeteCamposBlog disse...

Meu deus que coisa mais fofa, eu não tenho muita habilidade pra costura, mas vou tentar fazer ela. Achei muito lindinha mesmo!

Sueli Moraes disse...

Olá! Meninas, passei por qui e adorei seu cantinho...
Adoro as bonecas tilda, agora com o molde vou me aventurar a ter as minhas.

Vou te seguir para não perder contato.

Quando puder venha me visitar também:
artesanatoestreladepano.blogspot.com

Beijos

Sueli

uriel disse...

Oii Gabi! como coloca imagem de fundoo?
bjs.

Uriel

*** Sandrinha *** disse...

vim conhecer seu blog e to adorando to ol
hando tudinho,e essa Tilda acho um mimo só ,quem sabe um dia me aventuro a fazer uma tbm !!!
BJKS!!!