Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

segunda-feira, maio 02, 2011

Idéias para o Dia das Mães!

Olá meninas...


Trago uma série de idéias e moldes para o Dia das Mães, todas retiradas da net, para vocês se divertirem!!!


Vamos lá?





























































Divirtam-se e faça sua mãe feliz com um craft!


E não se esqueçam que tá rolando nosso sorteio de aniversário de 1 ano, para participar clique aqui   !


Aproveite e vote no nosso blog lá no TopBlog aqui! Obrigado


Bjks...

7 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Adorei as dicas!
A capinha pra óculos tá fofa demais!
Bjo

~Etoile~ disse...

Great tuctoriel, thanks for sharing!

A Ovelha disse...

olá!!
vim retribuir a visitinha e adorei suas ideias.
Parabens pelo blog!
bjocas da Ovelha
ah, já estou t seguindo tbm!!
www.ovelhaajeitada.blogspot.com

xuxanon disse...

Oi! Gostei muito da capinha dos óculos, e tb.adoro teu blog. Bjcs Ana

cacau disse...

adorei as dicas, os pregadores então...bjs

Sheila Camilo disse...

Que isso... to adorando participar... agora é só torce rsrsr
bjinhos

♥ Lila ♥ disse...

Oi Marilia, eu preciso me acostumar com as agulhas. Sempre que as uso, eu me furo toda...Kkkk. Os pincéis me são mais familiar. Bem, vou continuar tentando.
Bjkas,
Lila