Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

segunda-feira, maio 23, 2011

Molde e PAP de Segura Porta

Oi gente....bom dia!!! Como estão? espero que todas bem!


Achei esse PAP com Molde de Segura Porta, achei bem legal, fácil e prático.



Fonte AQUI

Espero que gostem e divirtam-se!!!

E ganhei mais um selinho fofo da querida Luciana do Blog Patchfofinhos, muito obrigado flor e dedico esse selinho à todas minhas seguidoras "antigas ou novas", é para todas!!!

Bjks...

4 comentários:

Casa do Artesanato disse...

Olá! adorei o seu blog....e convido vc a seguir o meu tbm...

http://larissa-leao.blogspot.com
......mil bjs.......

Pequenos Mimos disse...

Eu fiz, só que o modelo do meu é diferente, mas são muito úteis.
bjs

Gigi disse...

que fofo

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Adorei!!!
Estou precisando de um!!! Acho que vou aproveitar esse molde!
Bjo