Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, junho 01, 2011

Sorvetinho de Origami

Olá meninas...bom dia!


Como vocês sabem eu adoro Origami, então hoje resolvi postar esse Sorvetinho fofo!
A seguir o Passo a passo:

Espero que gostem...é tão fofinho!

Ganhei mais dois selinhos :) essa é da Velu Artesanatos
Muito obrigado querida!!!

E essa da querida Nina do Blog Magia da Arte
Muito obrigado querida!!!

Ofereço os 2 selinhos à todas queridas seguidoras!!! É para vocês.

Bjks...

6 comentários:

Glauciane disse...

Adoro seu trabalho, vc sabe!!! E esse sorvetinho tá mto fofo! Bjim!

Lucia Bara disse...

que lindo o sorvetinho, gostei!

Um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Nina Marina disse...

Oie Mari,
Adorei muito legal, fiquei tão feliz que você gostou do presentinho, vou criar um selo meu só não sei como ainda.
Bjokas

Nina Marina disse...

Vou fazer um agora mesmo.
Muitissimo obrigada pela ajuda.
Bjokas

Márcia Pierina disse...

Adorei o seu blog, cheio de dicas e novidades. Muito útil e já vi um montão de coisas que posso fazer. Adoro scrap e as suas dicas vem bem a calhar. Obrigada e já estou te seguindo.

bjks

Veluarts Ateliê disse...

Oi, querida, adorei o sorvetinho, muito fofo, mesmo. E obrigada pela visita! Tenha um ótimo dia, bjns.