Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, junho 01, 2011

Sorvetinho de Origami

Olá meninas...bom dia!


Como vocês sabem eu adoro Origami, então hoje resolvi postar esse Sorvetinho fofo!
A seguir o Passo a passo:

Espero que gostem...é tão fofinho!

Ganhei mais dois selinhos :) essa é da Velu Artesanatos
Muito obrigado querida!!!

E essa da querida Nina do Blog Magia da Arte
Muito obrigado querida!!!

Ofereço os 2 selinhos à todas queridas seguidoras!!! É para vocês.

Bjks...

6 comentários:

Glauciane disse...

Adoro seu trabalho, vc sabe!!! E esse sorvetinho tá mto fofo! Bjim!

Lucia Bara disse...

que lindo o sorvetinho, gostei!

Um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Nina-Marina-Menina disse...

Oie Mari,
Adorei muito legal, fiquei tão feliz que você gostou do presentinho, vou criar um selo meu só não sei como ainda.
Bjokas

Nina-Marina-Menina disse...

Vou fazer um agora mesmo.
Muitissimo obrigada pela ajuda.
Bjokas

Márcia Pierina disse...

Adorei o seu blog, cheio de dicas e novidades. Muito útil e já vi um montão de coisas que posso fazer. Adoro scrap e as suas dicas vem bem a calhar. Obrigada e já estou te seguindo.

bjks

Velu Artesanatos disse...

Oi, querida, adorei o sorvetinho, muito fofo, mesmo. E obrigada pela visita! Tenha um ótimo dia, bjns.