Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, setembro 22, 2011

Blogs Interessantes:

Bom dia!


Meninas primeiramente preciso me corrigir, a Primavera só começa amanhã, que gafe, sorry, kkkk engraçado mas blz, obrigado à Teka que me avisou, juro que eu vi dia 21 :s


Gente preciso fazer minha indicação de Blogs Interessantes desse mês né?! então vamos lá:

Blog Coisas de Carine

Blog Marrie Craft




Visitem todos todos pessoal vale a pena ; )


Você ainda não está participando do nosso sorteio? Então corre...clique na imagem abaixo para se inscrever!

Ahhh tem mais fotos da minha viagem lá no meu Flickr, vejam:


Bjks...

9 comentários:

Adriana Balreira disse...

Eu sou suspeita para falar porque adoro e sigo todos os blogs que estão sendo sugeridos. E um é o meu! :)
Olha que lindo carinho por todas nós.
Beijos
Adriana

Carine Gimenez disse...

Mari
Muito,muito obrigada pelo carinho.
As meninas indicadas possuem blogs incríveis mesmo.
Beijos.

Καλλιόπη . . . disse...

Ah, jah conheço quase todos e tbm amo! ^^
Vou correr pra ver o que eu não conheço...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Luciana Pink disse...

oi

passando p fazer uma visitinha

vou visitar os blogs q indicou

bjs

estilorosa.blogspot.com

Flaviane disse...

Oi amiga...jah conheço quase todos...blogs lindos de viver =D
Vou conhecer os outros!
Bjoks
@dedodimoca

Rosana Cumpri disse...

Seu blog é muito fofo...sou "rata"aqui...e suas indicações são excelentes...

beijos da Rô

ARTE EM CASA -Aninha Cavallari disse...

Que fofa e carinho da sua parte obrigada
Beijos

Luci disse...

Que surpresa boa.
Obrigada pela indicação.
Beijos
Luci

Cissa Branco disse...

Meninas,

Obrigada pela indicação, fiquei super feliz e me sentindo. Desculpe ter vindo só agora, minha net estava uma tristeza, sabe como é internet de interior. Falando nisso, como eu moro longe, quase fora do país, não posso participar do sorteio estrangeiro? kkk, sempre vale a pena tentar.
Adorei, me sinto envaidecida e muito grata.
Na próxima semana, se minha net permitir mostro o lindo mimo que ganhei de vocês.
Beijos