Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, setembro 21, 2011

Começou a Primavera =D

Olá meninas...


Hoje começa a Primavera que felicidade, mas por aqui o tempo mudou hoje, parece que vai chover : (
Na verdade começamos as comemorações ontem né? abrindo nosso SORTEIO DE PRIMAVERA, ainda não está participando? então aproveite!


E hoje vou postar uma ideia que vi na internet com moldes, lindo para decorar a sua casa nessa Primavera.
Divirtam-se!!!









Feliz Primavera!!!

Sorteio Primavera para Participar Clique na imagem abaixo:

Bjks...

8 comentários:

Josiana Leite disse...

Olha amei, mas não sou dotada de destreza para fazer, vou ficar olhando e curtindo, rss
grande abraço

Adriana Balreira disse...

Lindo, lindo, lindo! Mas se fosse já pronto seria melhor. Não consigo fazer isso não! É demais para mim! :))
Beijos
Adriana

Teka disse...

Marília,
Ô menina, a Primavera começa no dia 23/09, hoje é Dia da Árvore. Não zangue comigo, mas professora comemora todas as datas existentes ou não no calendário.

Beijinhos

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, meninas!
Amei essa guirlanda e copiei a ideia pra qdo tiver um tempinho. Tomara que chova por aqui tb, a seca está demais. Estou passando pra avisar que até que enfim vou postar as fotos do presente. Bjs

Luciana Gomes disse...

Olá, querida!
Vim aqui ver as novidades, admirar novamente o seu cantinho e aproveitar p te convidar a visitar e se tornar seguidora do blog q estou produzindo para uma banda pop rock muito legal aqui da cidade: http://l100poprock.blogspot.com/ . Sei q não tem nada a ver c o assunto q nos interessa, q é o artesanato, mas como estamos precisando muito de seguidores, vim pedir esse favorzinho! Desde já agradeço de coração a ajuda.
Bjinhos!
Lu

Meu blog: http://luciarteefeltro.blogspot.com/

Dona Amélia disse...

Oi frô!
Não sou lá muito fã de guirlandas, mas essa eu achei muito fofa e vou guardar os moldes. ;oD
Brigadíssima por tudo o que tens compartilhado conosco, viu!
Nem sempre dá pra eu comentar, mas estou sempre atenta a tudo, pelo feeds. ;oD

Xerinhos e uma florida primavera pra ti!
Paty

Kátia disse...

Muito lindo e florido como a primavera...Bjs fica com Deus, Kátia.

artedetudocomamor disse...

oi estou aqui fazendo minha visita e ja estou seguindo voce vou fazer essa guirlanda daqui a pouco