Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, março 29, 2012

Necessaire Matrioska

Oi gentem...


Vocês vão simplesmente amar esse download de hoje....


Não é a necessaire mais fofa do mundo?

Eu não tenho paciência mas quem quiser arriscar, download AQUI

Gostaria de mostrar para vocês o prêmio que chegou da Luli Alves que ganhei no sorteio do blog dela...


Um potinho de cupcake = ) não é lindo? é a minha cara hehehe, muito obrigado Luli, já está na minha mesa, ahhhhh detalhe veio um monte de chocolate que por acaso não aparece na foto porque já se foi kkkk!

Também chegou minha troquinha do Blog da Lúcia, Café&Cetim, olhem que capricho a Débora me mandou...


muito obrigado amiga, simplesmente amei = )

O que andei fazendo essa semana???

Jogo da velha de Páscoa...

Caneta Tulipa para o Dia das Mães...

Em breve mais novidades na Loja =)



Bjks ; )

18 comentários:

Débora C. Machado disse...

OI Marília que bom que chegou. Fiquei feliz que você gostou, mesmo sendo coisinhas tão simples.
bjos

Dani disse...

Quanta coisa linda em um post só!
Essa necessaire é a coisa mais fofa, preciso de alguém p/ fazer p/ mim, pois essa arte da costura eu não tenho, rs.
Quantos presentinhos, sempre bom receber né.
Adorei os novos trabalhos, o jogo da velha ficou bem fofo.
Beijos!

Silvinha disse...

Nossa que lindo amei. bjs

sheyla xavier disse...

Mulher, quanta coisa fofa!! Parabéns!
A necesaire, muito linda, o cupcake, os mimos, mas amei mesmo o jogo da velha de páscoa. Perfeito!

Beijos e boa quinta,
Sheyla.

Anônimo disse...

Menina mais quantas coisas lindas!!! Estou encantada com o jogo da velha, tão belo.
Beijinho cheio de carinho!
Lorena Viana

Corujinha Artes disse...

Marília, amei a matrioska!! Também não me atrevo por enquanto a fazer uma, mas é a coisa mais fofa! Sua produção está indo de vento em popa, hein? Adorei o joguinho da velha...

Beijos!

Flávia

Corujinha Artes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El Olor de Cádiz disse...

HOLA MARILIA !!!!!!!!DE NUEVO NOS ENSEÑAS ESTAS PRECIOSIDADES !!!!!
MUCHAS GRACIAS !!!!!

Chacrinha Rosa disse...

Que gracinha a Matrioska, ammmeeei, mas tambem nao tenho paciencia de fazer!
Gostei dos mimos que vc ganhou, parabens!
Bjs
http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

jessica disse...

que liiinda a necessarie! muuito fofa!

e parabéns pelo sorteio =D

http://nomeeparafracos.wordpress.com/

Luly Alves disse...

Oi querida!!
Que bom que gostou!!!!
Lindinhos os mimos que ganhou..!!!
bejnhs no coração!!!
Luli

Lu Mesquita disse...

Oi, conheci seu blog, pelo da Debóra ( ABELHINHA CRIATIVA)gostei muito, já estou te seguindo de uma passadinha no meu blog se gostar faça parte dele tbém , bjossss ótimo final de semana!

Katima disse...

Quanta coisinha legal aqui, vou voltar sempre.
Tenho um blog:
http://coisasdakatima.blogspot.com.br/
Beijos,Kátima.

Anete disse...

Oi Marília... Lindas novidades!
Abraços p você e um final de semana bem joia...

Poções de Arte disse...

Olá!
Vim conhecer seu cantinho e me apaixonei!
Adoro ver os trabalhos de tecido (apesar de nem me atrever a usar linha e agulha rsrs).
Parabéns pelo trabalho e pelo bloguinho.

Abração e ótimo final de semana.

Gratissima disse...

Oi Marília, tudo bem?
Obrigada pela visitinha ao meu blog e seja sempre muuuuuito bem vinda, viu?
E quanto a Gramado, quando puder vá mesmo, pois lá é lindo e uma delícia para passear, curtir e fotografar...
Agora vou olhar seu blog com mais calma, pois vi que tem muuuuita coisa fofinha, né?
beijos e bom findi,
Ro - Gratissima

Mamae no blog disse...

Gente fofa demaaaaais! Amei quem sabe com minha nova máquina eu arrisco??
Beijos.,
Ana Tereza

by Penov disse...

Bonjour
Achei vc na NET em minhas viagens por ela.
Estou a procura da matrioska feita a mão a Muuuiiiittoooo tempo e quando vi que tinha como acessar o molde fiquei feliz, mas durou pouco.
NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM ABRIR O DOWNLOUD. Por favor ajudê-me a conseguí-lo. Quero costurar esta linda necessaire.
Obrigada pela atenção
by Penov