Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

sábado, março 31, 2012

Tutorial Envelope lindo!

Oi pessoal,


Olhem que fofos esses envelopes...imagina você podendo ter todos sem gastar nada...sério? claro =) aqui sim, veja o tutorial e faça você mesmo quantos quiser!


Tutorial AQUI


Espero que gostem, eu amei e vou tentar fazer hehehe!


Vejam o resultado do nosso Sorteio AQUI


Bjks e um ótimo final de semana = )

7 comentários:

Unknown disse...

Lindos e bem coloridos os envelopes,vou tentar faze-los.
bjs de Fernanda

Ma Petite Lima disse...

Marilia!!! Vc arrasa, né menina.. Lindos, alegres e charmosos! Amei..
Bjuuuu
Joanna

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Socorrooooo! Nossa, fiquei encantada com tanto trabalho lindo.
Gostaria eu de ter este dom.
Amei!
Martha

MARLENE disse...

Amei os envelopes, ficaram alegres e coloridos!
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

Izabel Biali disse...

Que lindinhos estes envelopes.
Qualquer coisa que se coloque dentro, já uma linda embalagem para presente.
Adorei, vou levar o molde.
Obrigada,
Bjs.
Izabel

jessica disse...

que lindinhos os envelopes! quando tiver algo que precise, vou fazer =D

http://nomeeparafracos.wordpress.com/

Adriana Balreira disse...

Lindos mesmo! Dá vontade mesmo de fazer. Vou lá ver se são fáceis de fazer.
Beijos
Adriana