Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quinta-feira, julho 16, 2015

Mega Artesanal 2015

Olá amigas, tudo bem?

Demorei mas vim postar as fotos e lembranças da Mega Artesanal desse ano :D
Foi demais, tudo lindo e muito criativo.
Espero que curtam um pouquinho da Mega, não lembrei de tirar muitas fotos porque meus olhos queriam ver tudo mas as essenciais está aqui...
Tem as fotos com as pessoas queridas que encontrei por lá e também as lindezas que vi...

Chegando debaixo de Chuva mas era só alegria...


Com a cunhada arteira e doceira...aliás conheçam a Lojinha dela: http://www.elo7.com.br/mendeschocolates


Entrando na feira já dei de cara com a amiga Patrícia Alexandrino, finalmente nos conhecendo pessoalmente :)


Passando pelo stand da Rita Paiva e aproveitei para comprar minha Make :D um doce de pessoa, vou enviar e-mail viu?! :D



E no stand da Make uma pessoa vira e fala eu te conheço rsrsrs, eu super surpresa, adivinhem??? seguidora do Blog :D me senti kkkkkk, essa é a Cristina, um amor, Cris muito obrigado por me proporcionar esse momento gostoso de retribuição do blog!!!


E andando...e a feira bombando...


Kombina, muito linda, e a fofa da Bete Ribeiro...


Stand maravilhoso, chiquérrimo e muito cheiroso do Peter Paiva...




Quando de repente vimos o Peter e nem tinha fila para tirar foto hehehe...


Super simpático, tirou selfie e tudo, fora que é super cheiroso hehehe safadinhaaaaa kkkkk (brincadeira kkkk)


No stand da Millyta, lindissima e alta hehehe...


Também conheci finalmente a Tays Rocha, foi um prazer querida :D
Infelizmente não tenho foto mas também conheci a Verônica Kramer que estava no mesmo stand, adorei querida!


e finalmente conheci a amiga Cris Torchia, amei te conhecer amiga, segue fotos das nossas caras e bocas kkkkkkk




Revendo a amiga Lugastal...




Fotos de vitrines variadas, com idéias fofas...








Bordados de Portugal, lindossssss, perfeitosssss, e tem história por trás disso, o português explicou: quando o rapaz ia pedir a moça em namoro ele tinha que fazer um lenço desse todo bordado expressando seu amor, quanto maior e mais detalhes melhor hehehe, detalhe, era o homem que tinha que fazer, muitas vezes iam fazer aula de bordado para isso, linda história não?!



Comprinhas da feira...


E foi isso pessoal espero que tenham gostado e no ano que vem vou tentar tirar mais fotos e babar menos hehehe!


4 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Marília que lindas fotos!Esse ano não pude ir... snifff
Beijos querida!

Monalise
www.dividindoexperiencias.com

Encosta do Sol Artesanato disse...

Os lenços dos namorados eram bordados pelas mulheres, elas só ofereciam o lenço se aceitassem o namoro,era sinal de amor e interesse,
eram os rapazes que recebiam os lenços. Era um costume do Norte de Portugal, a minha mãe bordou um para o meu pai, o lenço tem 67 anos.

Артур Борис  disse...

Sou Артур Борис, residente/cidadão da República da Rússia. Tenho 42 anos, empresário/empresário. Além disso, uma vez tive dificuldades em financiar meu projeto/negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou ao Sr. Pedro para obter um empréstimo no valor de $ 250.000 USD de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir meu processo de empréstimo e transferi-lo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seus serviços a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pedroloanss@gmail.com .

Ahitra Gaethon disse...

Estaba tan devastado cuando conocí a un oficial de préstamos, el Sr. Pedro, que trabaja con algunos inversores de renombre del Reino Unido que me otorgan un préstamo de 92,000.00 para expandir mi negocio con un ROI del 3%, estoy muy agradecido porque ahora soy un negocio. mujer con 5 empleadores trabajando conmigo en mi negocio y estoy pagando mensualmente durante 4 años para terminar.
Diré que sí al Sr. Pedro, un oficial de préstamos que ofrece todo tipo de préstamos a residentes del Reino Unido y también a extranjeros.
envíe un correo electrónico al Sr. Pedro a pedroloanss@gmail.com para cualquier asistencia financiera y obtendrá ayuda.