Olá amiga, você é nova aqui no blog? Seja bem vinda!!! Pode me seguir e deixe uma
mensagem se
identificando para eu retribuir o carinho, te conhecer e conhecer seu cantinho também!
Muito obrigada!!!
Loading

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Oi pessoal, bom dia!

Quanto tempo, está difícil conseguir passar por aqui ultimamente.
Nos últimos meses aconteceu muita coisa na minha vida e para falar a verdade não tinha vontade nem de postar.
Mas voltei, sinto falta de compartilhar as artes e de estar com vocês.
Vou preparar o sorteio que prometi e estou pensando em uma nova fase para o blog, com vídeos meus para vocês, ensinando alguma coisa, respondendo perguntas...
Para começar hoje deixo dois passo a passo que achei fofo!

Uma Guirlanda linda...



E esses Enfeites fofos para sua Árvore...ainda dá tempo...


Espero que gostem e logo logo volte com as novidades que falei ;)

Bjinhus

4 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Marília, que bom ter voltado e mostrar-nos essas coisas lindas, beijo amiga

Menina Prendada disse...

Olá amiga, o ano é novo mas o sorteio é antigo, estamos tentando atingir a marca de 1.000 seguidores e pedimos sua ajuda... Para nos ajudar é simples, basta acessar o blog e participar do nosso sorteio, divulgar o sorteio em seu blog para que outras pessoas venham também participar. Desde já agradeço!

Nenhum disse...

Olá, Indiquei seu Blog ao Premio Dardos Bloggers, acesse link e confira.
http://voando-na-arte.blogspot.com.br/2016/03/felicidade-tremenda-meu-primeiro-premio.html.
Gramde abraço e sucesso.

Артур Борис  disse...

Sou Артур Борис, residente/cidadão da República da Rússia. Tenho 42 anos, empresário/empresário. Além disso, uma vez tive dificuldades em financiar meu projeto/negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou ao Sr. Pedro para obter um empréstimo no valor de $ 250.000 USD de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir meu processo de empréstimo e transferi-lo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seus serviços a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pedroloanss@gmail.com .